GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira, Harry Styles mostrou amor pela comunidade LGBTQ durante o primeiro show de sua primeira turnê solo, em San Francisco. Trajando um terno com motivo floral, o galã ostentou a bandeira do arco-íris sobre o suporte do microfone durante o show.

A postura foi bem recebida pela legião de fãs – não apenas os presentes no show como os que viram fotos e vídeos pela Internet. Um deles escreveu o seguinte no Twitter (replicado pela Billboard americana): “acho que as pessoas menosprezam o quão seguro te faz sentir quando seu ídolo acena em torno de uma bandeira do orgulho gay no palco. Obrigado por ser meu porto seguro”. Bonitinho, né?

Esta não é a primeira vez que o Styles dá suporte à causa LGBTQ. O cantor já usou a bandeira do orgulho como capa durante um show One Direction em Nova York em 2015.

Styles, no One Direction, em 2015

Recentemente, inclusive, mostrou apoio publicamente para a estrela da NFL, Michael Sam, usando a camisa do jogador durante um show.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

E sim, quem esquece, já brincou de dar uns selinhos no apresentador James Corden:




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente