Jaloo, Letrux, MC Tha e Tássia Reis se apresentam no CCSP neste sábado; é grátis!

Festival promoverá expressões culturais e artísticas, igualdade de gênero e integração com a cidade. Jaloo e Letrux encabeçam o line-up

Em comemoração ao clássico jeans da marca, a Levi’s promove o 501® Day Festival no dia 04 de maio, sábado. O evento será realizado no Centro Cultural São Paulo (CCSP), das 16h às 22h. E sim, a entrada será gratuita.

O Festival surge com o objetivo de promover um dia de expressões culturais e artísticas, conectadas a causas como liberdade de expressão, igualdade de gênero, sustentabilidade e integração com a cidade.

Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido”
Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido”

Também haverá espaço para talks, performances, shows e exposições. Da programação musical o line-up forma com Letrux, cantora carioca que ganhou notoriedade com o elogiado disco “Letrux em Noites de Climão”; MC Tha, que traz leveza ao funk com composições singelas e otimistas como na faixa “Rito de Passá”; Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido” e Tássia Reis, um dos principais nomes do rap nacional da atualidade, dona dos sucessos “No Seu Radinho”, “Se Avexe, Não”, “Calma Preta” entre outros.

Haverá, inclusive, um espaço dedicado à Feira Plana, com curadoria alinhada às causas e ao tema do projeto, contextualizando a cidade de São Paulo. E claro, a Levi’s® Tailor Shop, onde as pessoas poderão customizar peças da marca (trazidas de casa).

SERVIÇO

501® Day Festival @ CCSP
Rua Vergueiro, 1000, São Paulo – SP
(ao lado da estação de metrô Vergueiro)
04 de maio, sábado
Horário: 16h às 22h
Atrações: MC Tha, Jaloo, Tássia Reis e Letrux
Gratuito

1 COMENTÁRIO

Comente