Em comemoração ao clássico jeans da marca, a Levi’s promove o 501® Day Festival no dia 04 de maio, sábado. O evento será realizado no Centro Cultural São Paulo (CCSP), das 16h às 22h. E sim, a entrada será gratuita.

GAY BLOG BR by SCRUFF

O Festival surge com o objetivo de promover um dia de expressões culturais e artísticas, conectadas a causas como liberdade de expressão, igualdade de gênero, sustentabilidade e integração com a cidade.

Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido”
Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido”

Também haverá espaço para talks, performances, shows e exposições. Da programação musical o line-up forma com Letrux, cantora carioca que ganhou notoriedade com o elogiado disco “Letrux em Noites de Climão”; MC Tha, que traz leveza ao funk com composições singelas e otimistas como na faixa “Rito de Passá”; Jaloo, cantor, DJ e produtor musical paraense, que recentemente atuou no elenco do filme “Paraíso Perdido” e Tássia Reis, um dos principais nomes do rap nacional da atualidade, dona dos sucessos “No Seu Radinho”, “Se Avexe, Não”, “Calma Preta” entre outros.

Haverá, inclusive, um espaço dedicado à Feira Plana, com curadoria alinhada às causas e ao tema do projeto, contextualizando a cidade de São Paulo. E claro, a Levi’s® Tailor Shop, onde as pessoas poderão customizar peças da marca (trazidas de casa).

SERVIÇO

501® Day Festival @ CCSP
Rua Vergueiro, 1000, São Paulo – SP
(ao lado da estação de metrô Vergueiro)
04 de maio, sábado
Horário: 16h às 22h
Atrações: MC Tha, Jaloo, Tássia Reis e Letrux
Gratuito

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

1 COMENTÁRIO