GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

A diva pop Kylie Minogue nos dá uma chance de curtir um pouco 2020 com o álbum “Disco”, lançado nesta sexta-feira (6) nos serviços de streaming. São 16 faixas de músicas de discoteca que vão encher jovens e antigos admiradores de nostalgia dos anos 1970. Mas não espere nada datado – a batida foi atualizada.

Para promover seu 15º álbum de estúdio, amanhã (7), a australiana se conecta com o mundo em uma performance ao vivo na internet. “Kylie: Infinit Disco” vai rolar às 20h do Brasil, ao preço de US$ 20 (R$ 115 para brasileiros, graças ao dólar nas alturas). ingressos, aqui.

Ouça “Magic”, faixa número 1 de “Disco”:

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

O último show da cantora foi em São Paulo, em março, antes da quarentena. “Nas semanas antes da viagem, ficava checando todos os dias: ‘Nós ainda vamos?’. Fomos e voltamos em segurança. Não fazia ideia de que seria o último show que eu faria. Não para sempre, claro! Mas foi incrível. Eu literalmente ainda consigo ouvir o barulho da multidão. Recebi muito amor do Brasil!”, disse Kylie ao UOL.

Sobre a performance virtual de amanhã, ela afirmou: “Infelizmente, gostaria que fosse de outra forma. Mas isso nos une. Estamos enfrentando tudo isso juntos. Teve um momento em que me perguntei: será que é certo lançar um álbum agora? Acho que a mensagem é que nós precisamos de um lugar para escapar e sonhar. E eu espero que esse álbum se torne isso”.

“Supernova”, faixa número 5 de “Disco”:

Também ao UOL, Kylie disse esperar que os jovens se conectem com os anos 1970 por meio de “Disco” e que, quando criança, já brincou de fazer de conta que era parte do Abba (You are the dancin’ queen…).

“Quando tinha uns 10 anos, imaginava que o nosso vizinho era um produtor musical e que iria me ouvir cantando. Fingia ser parte do Abba ou imitava a Olivia Newton-John! Quando era adolescente, gravei meu primeiro álbum. Estar aqui, mais de 30 anos depois, é algo que nunca imaginaria…”.

“Real Groove”, terceira faixa de “Disco”:




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente