This article is also available in: Español

GAY BLOG BR by SCRUFF

A diva pop Kylie Minogue nos dá uma chance de curtir um pouco 2020 com o álbum “Disco”, lançado nesta sexta-feira (6) nos serviços de streaming. São 16 faixas de músicas de discoteca que vão encher jovens e antigos admiradores de nostalgia dos anos 1970. Mas não espere nada datado – a batida foi atualizada.

Para promover seu 15º álbum de estúdio, amanhã (7), a australiana se conecta com o mundo em uma performance ao vivo na internet. “Kylie: Infinit Disco” vai rolar às 20h do Brasil, ao preço de US$ 20 (R$ 115 para brasileiros, graças ao dólar nas alturas). ingressos, aqui.

Ouça “Magic”, faixa número 1 de “Disco”:

O último show da cantora foi em São Paulo, em março, antes da quarentena. “Nas semanas antes da viagem, ficava checando todos os dias: ‘Nós ainda vamos?’. Fomos e voltamos em segurança. Não fazia ideia de que seria o último show que eu faria. Não para sempre, claro! Mas foi incrível. Eu literalmente ainda consigo ouvir o barulho da multidão. Recebi muito amor do Brasil!”, disse Kylie ao UOL.

Sobre a performance virtual de amanhã, ela afirmou: “Infelizmente, gostaria que fosse de outra forma. Mas isso nos une. Estamos enfrentando tudo isso juntos. Teve um momento em que me perguntei: será que é certo lançar um álbum agora? Acho que a mensagem é que nós precisamos de um lugar para escapar e sonhar. E eu espero que esse álbum se torne isso”.

“Supernova”, faixa número 5 de “Disco”:

Também ao UOL, Kylie disse esperar que os jovens se conectem com os anos 1970 por meio de “Disco” e que, quando criança, já brincou de fazer de conta que era parte do Abba (You are the dancin’ queen…).

“Quando tinha uns 10 anos, imaginava que o nosso vizinho era um produtor musical e que iria me ouvir cantando. Fingia ser parte do Abba ou imitava a Olivia Newton-John! Quando era adolescente, gravei meu primeiro álbum. Estar aqui, mais de 30 anos depois, é algo que nunca imaginaria…”.

“Real Groove”, terceira faixa de “Disco”:

This article is also available in: Español

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.