GAY BLOG BR by SCRUFF

A cantora Marina Sena (25), que ganhou fãs com o hit ‘Por Supuesto’, entrou nos trending topics do Twitter nesta tarde de sábado, 22, ao performar o clássico “Material Girl”, de Madonna, em participação surpresa no programa Caldeirão, da Rede Globo, comandando por Marcos Mion.

Esta é a primeira participação de Marina Sena na TV Globo, sendo que a aparição foi uma surpresa até mesmo para a sua mãe: “Eu não contei pra ela, acredita? Ela vai me ver na televisão”.

Além de Marina, Daniela Mercury também se apresentou no quadro “Sobe o Som”, que recebia os comediantes Rafael Portugal, Thati Lopes, Thiago Ventura e Fernando Azevedo.

De Taiobeiras para o mundo

Marina Oliveira Sena nasceu em Taiobeiras, município no norte de Minas Gerais, e iniciou sua carreira musical aos 18 anos. Quando se mudou para Montes Claros, começou a participar da banda “A Outra Banda da Lua”, projeto musical iniciado em 2015. Em 2019, juntamente com os músicos Baka e Marcelo Tofani, formou o grupo “Rosa Neon”, que se dissolveu em 2020, após a publicação do clipe de despedida “A Gente é Demais”.

Em janeiro de 2021, iniciou sua carreira solo com o single “Me Toca”, lançado com apoio do selo musical Quadrilha, do rapper Djonga. Em 19 de agosto do mesmo ano, lançou o seu primeiro álbum de estúdio, “De Primeira”, produzido por ela em parceria com o produtor musical Iuri Rio Branco. O álbum é uma mistura de samba, axé, dancehall, reggae e MPB, sendo aclamado pela crítica especializada




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.