GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: English Español

Na última sexta-feira, 16, a cantora Miley Cyrus fez seu cover para “Gimme More”, de Britney Spears, diretamente do quintal de sua casa, em Los Angeles. Apelidado de “Backyard Sessions”, o projeto criado por Cyrus em 2012 teve sua terceira edição com o apoio de MTV.

Além de “Gimme More”, a cantora apresentou “I Got So High That I Saw Jesus” ao lado de Noah Cyrus e “Midnight Sky”, seu single mais recente e atual música de trabalho.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

HEART OF GLASS

Em meados de setembro, Miley Cyrus começou sua performance no iHeartRadio Festival 2020 com um cover para “Heart of Glass”, do Blondie. A cantora, que já fez versões para músicas do Metallica, Pink Floyd, Nirvana e Beatles, posteriormente apresentou três músicas suas: “Nothing Breaks Like a Heart”, “Who Owns My Heart” e “Midnight Sky”.

Pelo Twitter, Debbie Harry se manifestou dizendo que Cyrus “arrasou” na performance e compartilhou o link da performance. Continue lendo.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente