GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última quinta-feira (4) o duo (e casal) italiano Giolì & Assia, com a participação de Pabllo Vittar, lançaram a música “Quedate”. O single é a continuação de uma série de lançamentos da dupla com a drag queen brasileira, a fim de transcender não apenas as fronteiras músicas, mas também as políticas e culturais. A faixa, que vem acompanhada de uma videoclipe oficial com participação das três artistas, apresenta a mistura dos vocais sensuais de Assia e Pabllo. 

(Foto: Divulgação)

Giolì & Assia, duo de electro indie pop formado em 2016, são uma das duplas de DJs mais procuradas do mundo e conquistaram legiões de fãs em todo o planeta. Agora as garotas estão indo rumo a América do Norte para uma turnê. Começando em Montreal no dia 17 de novembro, serão 17 shows, incluindo as cidades de Toronto, Quebec, Nova York, Denver, San Francisco e três noites em Los Angeles.

O duo Giolì & Assia também acabou de anunciar as datas da turnê para a primavera de 2022, com uma série de shows em toda a Europa no próximo ano. Há rumores de que algo especial também está sendo planejado para os fãs na América Latina.

Vencedora do prêmio de “Melhor Artista Brasileiro” nos EMAs da MTV 2019 e 2020 (e indicada mais uma vez para os próximos prêmios em 2021), Pabllo Vittar alcançou o estrelato internacional. Diante de muitas adversidades no Brasil, a drag se tornou um verdadeiro ícone e inspiração para a comunidade LGBTQIA+, promovendo a visibilidade por meio de sua música.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Pabllo acumulou milhões de seguidores em todo o mundo, com fluxos combinados de sua música agora na casa dos bilhões. Nas redes sociais, a cantora é a drag mais seguida no mundo – só no Instagram ela soma 12 milhões de seguidores.

 

 




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente