Pabllo Vittar vai invadir o próximo MTV Hits e colocar todo mundo pra trabalhar junto e interagir através da #MTVHITSDASQUENGAS. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a partir das 17h30.

Em Emojihits, Pabllo vai provar que entende bem de música. Vai gabaritar quase todos os símbolos que o Estagiário preparou. Além disso, o TOP 3 Bate Cabelo vai contar só com divas como Beyoncé, Madonna e Britney Spears. “Aquelas músicas que quando tu ouve, tu já quer arrancar a roupa, dançar, ferver com as amigas e bater o rabão”, anima Pabllo.

Vittar também fala com exclusividade sobre a realização do clipe Amor de Que: “O clipe eu quis trazer uma ambientação bem brasileira, uma vibe bem nordeste. É uma musica que tem tudo a ver com nós”.

Para finalizar, vai rolar um react da participação musical de Pabllo no MTV EMA 2019. Ela vai assistir toda a performance e contar os bastidores deste grande evento.

SERVIÇO – MTV HITS COM PABLLO VITTAR
Exibição: 06 de dezembro, sexta-feira, às 17h30.

Pabllo Vittar comenta seu novo clipe "Amor de Que" no próximo MTV Hits
Vittar acaba de lançar o clipe “Amor de Que” – Foto: divulgação

SOBRE A MTV

A MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária de 15 e 30 anos – quase metade da audiência do canal é formada por pessoas de 18 a 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, Facebook, Instagram, Twitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom International, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV. Desde agosto de 2018, o canal MTV Live HD estreou no país, com exclusividade na operadora de TV, NET, complementando o portfólio da Viacom na região.