A drag cantora Pabllo Vittar divulgou em suas redes sociais que sua mais nova música, Tímida, sairá no próximo dia 19 de março nas plataformas digitais, às 21h, enquanto o videoclipe sai no dia seguinte às 14:00.

A música inicia a segunda parte do álbum 111, mas o que mais chama atenção é que o novo single será com a cantora e atriz mexicana Thalia, famosa aqui no Brasil principalmente pelas novelas exibidas no SBT, como Marimar e Maria do Bairro.

O videoclipe foi gravado em Nova Iorque em dezembro de 2019, sendo guardado “as sete chaves até aqui”.

“Estou ansiosa para saber quais serão as reações e as primeiras pessoas a decifrarem as minhas dicas para ter acesso ao material.” – diz a Pabllo “Essa é uma maneira diferente para a gente se conectar e espero que todo mundo se divirta”.

Thalia lançou seu último álbum, “Valiente”, no finm de 2018, ganhando certificado de platina nos Estados Unidos pela RIAA.

Após vazamento, Pabllo Vittar libera segunda parte do álbum “111” nesta terça-feira

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE VAZAMENTO DE FOTOS ÍNTIMAS

Além do lançamento do single, a Pabllo também realizou uma ação de conscientização sobre o vazamento de fotos íntimas e postou alerta nas redes sociais:

“Vocês devem ter visto alguns conteúdos meus que foram vazados nos últimos dias. Quero acalmá-los, pois nesse caso foi uma ação combinada. Mas, infelizmente, não é o que acontece com milhares de pessoas que são vítimas de crimes virtuais com vazamentos de conteúdo íntimo, sem consentimento.

“Quem for vítima desse crime, não se sinta oprimida, vá até uma delegacia ou ligue gratuitamente para o ‘Disque 100’, que auxilia com as denúncias de violações de direitos humanos durante 24 horas por dia. Lembrando que quem divulga e/ou compartilha conteúdos íntimos sem o consentimento do proprietário do conteúdo, está cometendo um CRIME de acordo com a Lei de Crimes Cibernéticos, com pena de detenção de até dois anos e multa”.

POC AWARDS 2019

Pabllo Vittar foi vencedora do POC Awards 2019 em duas categorias: AUGE DO ANO, por dar bronca nas “pocs colocadas” em Salvador, e HINO DO ANO pela música AmarElo.

Pabllo Vittar vence POC AWARDS 2019 em duas categorias

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".