Pabllo Vittar estreou esta semana na 44ª posição do ranking Social 50 da Billboard dos Estados Unidos. O ranking leva em consideração a presença e a atividade dos artistas nas redes sociais, o número de seguidores, curtidas nas publicações, compartilhamentos do conteúdo e execuções das músicas em streaming e outros sites contam pontos.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Pabllo Vittar na lista Social 50 da Billboard dos Estados Unidos

Liderado pela boyband sul-coreana BTS, a lista tem ainda Cardi B (2º), Demi Lovato (3º), Rihanna (4º) e Miley Cyrus (5º). Pabllo é a única brasileira na lista, que é atualizada semanalmente, e aparece a frente de artistas como Ed Sheeran e Harry Styles. Ivete Sangalo e Anitta são algumas cantoras brasileiras que também já passaram pelo Social 50.

Mulher Pepita, Pabllo Vittar e Lia Clark

LEIA TAMBÉM: 7 perguntas sobre sexualidade para Mateus Carrilho

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

4 COMENTÁRIOS