Quarteto ‘All Saints’ anuncia álbum em julho: ‘Testament’

O lançamento do álbum será no dia 13 de julho e o  single a ser trabalhado será 'Love Lasts Forever', que será divulgado na quinta-feira (31 de maio).

As meninas do All Saints estão prontas para lançar novo álbum, ‘Testament’, no dia 13 de julho. O single a ser trabalhado será ‘Love Lasts Forever’, que será divulgado na quinta-feira (31 de maio).

all saints
Foto: reprodução Facebook

Em entrevista para a revista Clash, a cantora Shaznay Lewis diz: “Nós trabalhamos muito para garantir que todos os sons deste álbum estivessem do jeito que gostaríamos. Com certeza nós mantivemos este álbum na direção certa para nós como banda. Euamei escrever este álbum com alguns produtores muito talentosos, incluindo Karl ‘KGee’ Gordon, Fred Ball, Hutch e um brilhante jovem produtor, George Moore, que trouxe um sabor totalmente novo para o álbum”, continua.

Além disso, o grupo também anunciou planos para um show em Londres. As meninas vão cantar no Brixton Electric em 11 de julho, com os ingressos à venda nesta sexta-feira (1 de junho).

SOBRE A BANDA

All Saints é um girl group britânico, composto pelas cantoras Shaznay Lewis, Melanie Blatt, Natalie Appleton e Nicole Appleton. Foi fundado como “All Saints 1.9.7.5”, por Blatt, Lewis e Simone Rainford. O grupo esforçou-se para encontrar o sucesso comercial no selo ZTT Records, porém elas foram abandonadas pouco tempo depois que Rainford deixou o grupo, no entanto em 1996, ela foi substituída pelas irmãs Appleton e assinou com a London Records, somente como All Saints.

O álbum de estréia do grupo, All Saints (1997), atingiu o segundo lugar no UK Albums Chart e passou a se tornar o terceiro álbum de um girl group mais vendido de todos os tempos no Reino Unido recebendo certificado cinco vezes platina. O álbum continha os três números um: “Never Ever”, Under the Bridge”/”Lady Marmalade” e “Bootie Call”. “Never Ever” é o segundo single de um grupo feminino, mais vendido de todos os tempos no Reino Unido, atrás do “Wannabe” das Spice Girls. Também ganhou dois prêmios britânicos: Melhor single britânico e Melhor vídeo britânico, e o grupo foi nomeado para Melhor British Breakthrough Act. O segundo álbum do grupo, Saints & Sinners (2000), tornou-se seu primeiro álbum número um do grupo e alcançou sucesso multi-platina. Ele incluiu o singles número um Reino Unido, “Pure Shores” e “Black Coffee”. Em meio a brigas entre as integrantes do grupo, All Saints separou-se no ano seguinte. O grupo reformou-se depois de assinar com a Parlophone Records, para lançar seu terceiro álbum, Studio 1 (2006). No entanto, o álbum se estacionou-se no número 40 no Reino Unido e All Saints foram abandonadas pela Parlophone pouco depois. Após uma segunda separação em 2009, o grupo se reuniu em 2014 para uma série de apresentações ao vivo, o que levou o grupo a assinar com a London Records novamente, para o lançamento de seu quarto álbum, Red Flag (2016). Em janeiro de 2016 foi revelado que All Saints, já tinham vendas acima de 12 milhões globalmente.

Com informações de Clash