GAY BLOG BR by SCRUFF

Chega às plataformas musicais, neste mês, o novo single do cantor Zerzil: “Ressaca”, que chega acompanhada de videoclipe. O hit é uma sofrência sertaneja que nasceu diante da dor de ser abandonado por um grande amor.

A faixa foi gravada durante o FivelaFest, o primeiro festival de música sertaneja do mundo criado e estrelado por artistas LGBTQIA+, realizado em outubro de 2020.

Assista:

Com produção musical de Zalc, bateria de Camila Teixeira, baixo de André Perine, percussão de Manucio Porto, sanfona de Thais Andrade e violão de Luciana Romanholi, “Ressaca” é o primeiro lançamento do álbum “Queernejo”, que contará com parcerias de alguns artistas “queernejos” que vêm movimentando a cena musical alternativa.  “Queernejo” será o segundo álbum de Zerzil. O primeiro, “ZZ”, foi lançado em 2017 e marca a fase POPGeek do artista. O primeiro lançamento sertanejo de Zerzil foi “Garanhão do Vale”, uma versão para “Old Town Road”, de Lil Nas X, lançada em clipe em abril de 2020.

Apesar de ter sido gravado durante o Fivela Fest, o clipe de “Ressaca” ganhou adaptação de Zerzil, que aproveitou a quarentena para realizar um desejo antigo: estudar cinema. A direção de arte da minissérie americana WandaVision (“Wanda e Visão” no Brasil) serviu de inspiração para o artista.

https://www.youtube.com/watch?v=IkHnq9VHBQE
Zerzil – Divulgação

“Assim como na série, no decorrer do clipe eu faço uma viagem pelas diferentes fases da história da televisão, com a primeira parte representada pelo preto e branco dos televisores das décadas de 50 e 60, a segunda já com a transição para a TV em cores, nas décadas de 70 e 80, a terceira fase já com a TV de tela plana, e a quarta parte e final já com a imagem real, fazendo referência à era digital que vivemos atualmente”, conta o cantor.

Sofrência sertaneja LGBTQIA+ chega às plataformas de streaming
Zerzil – Divugalção



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.