Romance gay ‘Quando As Luzes Se Apagam’ é lançado na Amazon

Dividido em seis fases, a primeira foi publicada no último dia 29 e a segunda está prevista para a última semana deste mês

“Quando As Luzes Se Apagam” é um romance de Leblon Carter dividido em seis fases. A primeira parte, intitulada de “Lights”, já está disponível na plataforma da Amazon. A segunda parte tem previsão para a última semana desse mês.

Romance gay 'Quando as Luzes se Apagam' é lançado na Amazon
Romance gay ‘Quando as Luzes se Apagam’ é lançado na Amazon

No enredo, o jovem Simas, de dezenove anos, acaba de se formar na faculdade de comunicação e artes em São Paulo. Escrevendo seu primeiro livro para participar do concurso de pequenos escritores de Nova Iorque, ele se vê obrigado a trabalhar em um cinema antes de poder concretizar seu sonho. Lá, ele conhece Cedric, um colega de trabalho por quem começa a despertar sinceros sentimentos. Em meio ao trabalho árduo, a escrita e o amor não correspondido, Simas se vê em apuros quando começa a perceber que relacionamentos com garotos héteros podem gerar diversos problemas para ele e para qualquer outro que queira se aventurar nessa história. Aos poucos, ambos vão percebendo que a última sessão só acaba quando todas as luzes se apagam, ou quando o primeiro beijo acontece.

Para acessar, entre neste link.

Detalhes do produto – “Quando As Luzes Se Apagam”

Comente