GAY BLOG BR by SCRUFF

“Quando As Luzes Se Apagam” é um romance de Leblon Carter dividido em seis fases. A primeira parte, intitulada de “Lights”, já está disponível na plataforma da Amazon. A segunda parte tem previsão para a última semana desse mês.

Romance gay 'Quando as Luzes se Apagam' é lançado na Amazon
Romance gay ‘Quando as Luzes se Apagam’ é lançado na Amazon

No enredo, o jovem Simas, de dezenove anos, acaba de se formar na faculdade de comunicação e artes em São Paulo. Escrevendo seu primeiro livro para participar do concurso de pequenos escritores de Nova Iorque, ele se vê obrigado a trabalhar em um cinema antes de poder concretizar seu sonho. Lá, ele conhece Cedric, um colega de trabalho por quem começa a despertar sinceros sentimentos. Em meio ao trabalho árduo, a escrita e o amor não correspondido, Simas se vê em apuros quando começa a perceber que relacionamentos com garotos héteros podem gerar diversos problemas para ele e para qualquer outro que queira se aventurar nessa história. Aos poucos, ambos vão percebendo que a última sessão só acaba quando todas as luzes se apagam, ou quando o primeiro beijo acontece.

Para acessar, entre neste link.

Detalhes do produto – “Quando As Luzes Se Apagam”

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente