GAY BLOG BR by SCRUFF

Em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+, o Spotify lança o “Pride“, um hub com conteúdos selecionados, entre eles, playlists especiais com canções de artistas da comunidade. A plataforma reuniu uma série de músicas que fazem parte da trilha sonora para essa celebração.

Canções de diversos estilos, passando pelo pop, músicas românticas, sertanejo, sofrência, além de hits para se jogar na pista, integram as playlists especiais em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. Todos os conteúdo podem ser conferidos na seção “Orgulhe-se” da plataforma.

(Foto: Divulgação/ Spotify)

Confira as playlist do hub “Pride”

AUGE: Os maiores hits e novidades de artistas LGBTQIA+  para curtir e dançar com artistas como Ludmilla, Pabllo Vittar, Lia Clark, Luísa Sonza, Gloria Groove, Mateus Carrilho e muito mais.

Orgulho Tropical: Os sucessos de artistas brasileiros que enchem o país de orgulho: Ana Gabriela, Majur, Doralyce e Hiran.  

POC POC: Os hinos POC para todas as pocs deste Brasil e do mundo. Tem Beyoncé, Kaytranada, Grag Queen, Nicki Minaj e Rihanna.

Playlist Poc Poc (Foto: Divulgação/ Spotify)

Paredão LGBT: Quer sarrar até o chão? Junte-se à Pepita, Johnny Rocker, Aretuza Lovi e Mia Badgyal nesse paredão! 

Gênero Livre:  Curta músicas que rompem gêneros com Urias, Chameleo, Mumutante, Ventura Profana e muito mais!

Modão do Vale: Aqui o que mais tem é sofrência. Mostre sua malemolência e arroche em todas as cores do arco-íris com Tertuliana, Luana Prado, Paula Mattos, Gabeu, Galí Galo, entre outros.

Playlist Modão o Vale (Foto: Divulgação/ Spotify)

Brilho da Cor: Celebre o orgulho preto com WD, Jup do Bairro, Urias, Linn da Quebrada, Rico Dalasam e outros poderosos. 

Amar sem Temer: É romântico? Gosta de dançar o baile coladinho? Maria Gadú, Silva, Daniela Mercury, Mahmundi, Jão e muitos outros artistas estão nessa contigo.

Fervo: Festa boa é aquela pra bater cabelo e se jogar. Misture-se com artistas nacionais e internacionais nesta pista.

Playlist Amar Sem Temer (Foto: Divulgação/ Spotify)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)