A peça Bruta Flor (texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros com adaptação e direção de Márcio Rosario) ganha leitura em live nesta terça-feira, 11, às 21h, na página do Facebook do Teatro João Caetano.
Na trama, os atores mergulharam na homofobia internalizada e sua possível consequência trágica. O enredo foca no relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, que se reencontram vivem à tona sentimentos que até então desconhecidos. A relação ganha contornos dramáticos envolvendo a aceitação da homossexualidade.
A montagem teve mais de 35 mil espectadores em três anos nos palcos antes da pandemia. A trama iria voltar em uma nova produção no ano de 2020, mas foi adiada e, por enquanto, sem data de reestreia.
SERVIÇO
Dia: 11/08/2020
Local: Facebook @teatropopularjoaocaetano
Horário: 21h
Gratuito
Ficha Técnica da Leitura:
Texto – Carlos Fernando Barros e Vitor de Oliveira
Adaptação e direção – Marcio Rosário @marcio_rosario
Elenco – Alex Moreno, Lidi Lisboa e Luciano Schwab
Produção – Jully Frediani e Daniel Chiarelli
Redes Sociais do espetáculo: @brutaflorteatro
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.















