A peça Bruta Flor (texto de Vitor de Oliveira e Carlos Fernando de Barros com adaptação e direção de Márcio Rosario) ganha leitura em live nesta terça-feira, 11, às 21h, na página do Facebook do Teatro João Caetano.

GAY BLOG BR by SCRUFF

Na trama, os atores mergulharam na homofobia internalizada e sua possível consequência trágica. O enredo foca no relacionamento de dois homens, Lucas e Miguel, que se reencontram vivem à tona sentimentos que até então desconhecidos. A relação ganha contornos dramáticos envolvendo a aceitação da homossexualidade.

A montagem teve mais de 35 mil espectadores em três anos nos palcos antes da pandemia. A trama iria voltar em uma nova produção no ano de 2020, mas foi adiada e, por enquanto, sem data de reestreia.

SERVIÇO

Dia: 11/08/2020
Local: Facebook @teatropopularjoaocaetano
Horário: 21h
Gratuito

Ficha Técnica da Leitura:
Texto – Carlos Fernando Barros e Vitor de Oliveira
Adaptação e direção – Marcio Rosário @marcio_rosario
Elenco – Alex Moreno, Lidi Lisboa e Luciano Schwab
Produção – Jully Frediani e Daniel Chiarelli
Redes Sociais do espetáculo: @brutaflorteatro

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.