Nesta sexta-feira (08), a Amstel anunciou o lançamento do “Amstelverso” com um pocket show exclusivo de estreia da “I Am Pabllo Global, Tour“, turnê mundial da cantora e drag queen Pabllo Vittar. A apresentação estará disponível, gratuitamente, a partir da 1 hora da manhã de segunda-feira (11), logo após o término do episódio do Big Brother Brasil 22, e poderá ser assistida nos três dias seguintes.

Tanto a Amstel quanto a Pabllo Vittar estreiam no metaverso por meio desta iniciativa que fortalece a campanha “I Am What I Am” da marca, que tem como objetivo encorajar as pessoas a serem quem elas realmente são e celebrar com orgulho a singularidade de cada uma. “Por meio desta iniciativa, Amstel e a Pabllo estão promovendo uma inovação que leva a apresentação da turnê da artista em primeira mão, de maneira acessível, para todos os fãs. Estamos muito felizes de trazer esta grande novidade que é o Amstelverso” comenta Vanessa Brandão, diretora de marketing das marcas mainstream do Grupo HEINEKEN no Brasil.
A página “do Amstelverso” estará disponível a partir desta sexta-feira (08). Ao entrar no link , a pessoa mergulha neste universo com seu avatar customizável, em frente ao palco em que Pabllo Vittar apresentará seu show inédito. Uma contagem regressiva mostrará o tempo que falta para começar.

“Queremos que as pessoas dentro do Amstelverso possam celebrar quem elas são de fato em um universo bastante descontraído. Além da interação ao vivo via chat com outros visitantes, as pessoas vão poder jogar diferentes jogos, desbravar cada detalhe do ambiente e descobrir QR codes que darão descontos em produtos ou fretes“, destaca Vanessa Brandão.
A marca também vai aproveitar o momento do show para ativar a parceria com os influenciadores Marcela McGowan, Pepita, Bielo, Raphael Dumaresq, Mateus Carrilho e Heey Cat, integrantes do squad “I Am What I Am” desde 2021. “Estamos muito felizes e animados com o resultado do Amstelverso e em poder proporcionar uma experiência inovadora para os fãs da Pabllo e da marca“, afirma Mari Campos, diretora artística da Mynd.
O projeto foi idealizado pelo HNK Lab WPP e desenvolvido em conjunto com a Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, e a equipe do CryptoRastas, responsáveis por um dos principais projetos de NFT do Brasil. Além disso, o projeto contou também com a estratégia e execução de mídia digital desenvolvida pela iProspect – Red Star (Hub Heineken).

Serviço
Show I Am Pabllo no Amstelverso
Quando: Madrugada de domingo (10) para segunda-feira (11);
Horário: 1h;
Quanto: grátis;
Link para acesso: aqui.

Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.