GAY BLOG BR by SCRUFF

Bryan Phillip, mais conhecido por ter sido a drag Ariel Versace em RuPaul´s Drag Race, criou uma conta no OnlyFans em março de 2020 e tem feito bastante sucesso exibindo seu corpo. Segundo ele, em entrevista ao canal Cocktails and Cocktalk, a ideia foi criar uma renda extra devido a pandemia.

“Eu gosto muito disso. Criei a conta devido à falta de trabalho devido a pandemia. Muitos trabalhadores da noite estavam fora de sua quantidade normal de trabalho, e essa era outra forma de obter mais renda, assim como serviu para que meu marido e eu explorássemos nossa vida sexual. Isso definitivamente me dá um impulso de confiança durante esses tempos difíceis” – disse Bryan na entrevista.

Ao ser questionado se ele tinha gostado das fotos sensuais, ele responde que sim, e também diz que aprendeu muito com a nova prática: “Acho que me ensinou a ser mais confiante com minha própria sexualidade. Honestamente, sempre fui muito inseguro. Não deixo isso muito óbvio e tento compensar de outras maneiras. Isso [tirar fotos para o OnlyFans] definitivamente me ajudou a me soltar. As pessoas que me assinam realmente gostam do meu conteúdo e estou muito grato por elas. É sexy ter todos os olhos em você em um ambiente tão vulnerável”.

Ariel Versace, de RuPaul, conta ter aberto OnlyFans devido à falta de trabalho na pandemia
Reprodução

Bryan também diz que sua drag, Ariel, não vai aparecer na rede social, apesar de ele receber alguns pedidos sobre: “Não posto qualquer conteúdo relacionado a drag nesta página, pois quero manter o público um pouco separado devido à idade e respeito em geral”.

Ariel Versace apareceu na 11ª temporada de RuPaul´s Drag Race e seu primeiro nome veio para ser uma homenagem a protagonista do filme “A Pequena Sereia” da Disney, enquanto o segundo faz referência a marca italiana de moda.

Vale dizer que Bryan Phillip Neel é cantor, faz apresentações de drag e também é coproprietário da companhia “Drag by Chariel”. Atualmente, vive em Los Angeles, na Califórnia.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"