GAY BLOG BR by SCRUFF

Para celebrar o Dia Internacional da Drag Queen, comemorado neste 16 de julho, a rede de supermercados Pão de Açúcar convidou o colaborador Matheus Lemos Lourenço, de 27 anos, para compartilhar sua história e apresentar Megan, sua persona drag queen. A ação acontece no perfil do Instagram do Pão de Açúcar (@paodeacucar) e terá Lia Clark como convidada.

A personagem Megan nasceu em 2014 e foi a mãe de Matheus quem deu a sua primeira peruca. “A Megan nasceu para expressar confiança, alegria, poder e muitas vezes o humor”, conta Matheus.

A ação faz parte da série “Felicidade É Poder Ser”, que objetiva dar luz à importância da conscientização contra o preconceito e a discriminação, além apoiar o direito de todos os colaboradores em poder ser quem realmente são.

A ideia surgiu para dar continuidade às ações do Pão de Açúcar para o Dia do Orgulho LGBTQIA+, que aconteceu no mês de junho e teve como porta-vozes as influenciadoras Lorelay Fox e Deia Freitas. Na ocasião, a rede lançou a plataforma “Felicidade É Poder Ser” e abriu espaço para que colaboradores, clientes e seguidores contassem suas histórias também no podcast “Lugar de Escuta”, canal de conteúdo por áudio especial desenvolvido pelo Pão.

Por meio da plataforma “Felicidade É Poder Ser”, o Pão de Açúcar conquistou o 2º lugar entre as marcas que mais geraram interação nas mídias sociais sobre o mês de Orgulho LGBTQIA+, segundo uma análise da empresa de pesquisa em mídia Socialbakers Emplifi.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.