GAY BLOG BR by SCRUFF

Na noite de ontem (23), ocorreu a 4ª edição do MTV Miaw 2021, premiação da MTV que busca agraciar os destaques do entretenimento no ano. Apresentado por Pabllo Vittar e Rafael Portugal, a drag queen — que era líder de indicações — foi a grande vencedora da noite, levando quatro troféus para casa.

Com nove indicações, Pabllo levou os prêmios de “Artista Musical”; “Coreô Envolvente”, pela música “Bandida” em parceria com Pocah; “Hitmaker Absurdo”; e “Álbum do Ano”, com “Batidão Tropical”. Durante a premiação, Pabllo também fez um show ao vivo cantando seus sucessos recentes. A drag trocou de figurino três vezes no palco para as apresentações das músicas “Bandida”, “Zap Zum” e “Bang Bang”.

Pabllo Vittar no MTV Miaw 2021 – (Foto: Divulgação/Cleiby Trevisan)

No Twitter, a drag queen agradeceu os votos de seus fãs. “OBRIGADA VITTARLOVERS AAAAAA ÁLBUM DO ANO #MTVMIAW2021 AMO VOCÊS DEMAIS”, comemorou.  “Batidão Tropical” teve a quinta maior estreia do ano no Spotify Brasil e registrou mais de 4 milhões de reproduções na plataforma na sua estreia.

PABLLO VITTAR E LADY GAGA

Durante a premiação, Pabllo Vittar revelou que a cantora Lady Gaga assiste seus stories no Instagram. Questionada pela apresentadora Maria Eugênia, a drag falou: “Ela ama meus stories malhando de calcinha… Ela adora! Ela fala ‘Big booty’… Mentira! Ela não fala isso não! Mas hoje ela vai falar! Porque ela vai ver o meu rab* e vai amar!”, disse Pabllo.

No início de setembro, foi divulgada a parceria musical entre Pabllo Vittar e Lady Gaga. O dueto do remix de “Fun Tonight”, se tornou a maior estreia internacional no Spotify Brasil. A canção já registrou mais de 700 mil reproduções na plataforma brasileira. A música também é considerada o maior sucesso do álbum “Dawn Of Chromatica” e já acumula 6 milhões de reproduções até o momento.

CLIPE DE BANG BANG

Neste dia 24 de setembro, a Pabllo divulgou o clipe de “Bang Bang”. Caracterizada de cowgirl, a cantora aparece dançando na canção mais recente, do álbum premiado, a ganhar um clipe.

“Bang Bang” é uma regravação de Mylla Carvalho, intérprete original da música. Nas redes sociais, Pabllo já havia adiantado que o clipe seria uma homenagem a um dos maiores shows da Companhia Calypso, banda paraense que era comandada por Mylla.



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (RS).

1 COMENTÁRIO