GAY BLOG BR by SCRUFF

Para comemorar os cinco anos de carreira, a drag queen Pabllo Vittar anunciou, durante entrevista ao portal POPline, que fará um show virtual. A artista confirmou que a apresentação online será gravada e transmitida em uma plataforma de streaming – ainda não divulgada.

Nos últimos dias, além de ser apresentadora do MTV Miaw 2021, onde foi premiada com quatro troféus, a drag também lançou o videoclipe de “Bang Bang” – que já bateu a marca de 1 milhão de visualizações. A nova produção de Pabllo chegou no YouTube um dia após levar os prêmios para casa. O clipe é uma homenagem à cantora Mylla Karvalho, ex-Companhia do Calypso.

(Foto: Reprodução)

Após a participação no álbum remix “Dawn Of Chromatica“, de Lady Gaga, a drag já se prepara para shows internacionais. “Toda hora que ela me marcava, falava assim ‘Lady Gaga mencionou você’, eu jogava meu celular na parede (…). Bicha, é muito doido. Eu repostava, assim, fingindo costume. Botava um coraçãozinho [e escrevia] ‘thank you, mother’, mas eu queria botar caralh*…’”, comemorou Pabllo.

Ao final de entrevista para o portal POPline, a artista comentou sobre o show de comemoração dos cinco anos de carreira e disse estar ansiosa. “É tipo um ‘The Show’, do BLACKPINK, e vai sair numa plataforma de streaming”, contou a drag.

“Queen Stars” vem aí

Em breve, Pabllo Vittar deve estrear ao lado de Luísa Sonza o reality show “Queen Stars”. Produzido pela HBO Max, o programa ainda deve contar com a presença de Tiago Abravanel, Vanessa da Mata e Diego Timbó como jurados.

Em julho deste ano, a drag anunciou, em uma publicação do Instagram, que faria parte do programa. “[…] não via a hora de contar essa novidade pra vocês! entrei pro squad @hbomaxbr e agora ninguém nos segura! vou comandar o programa Queen Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida @luisasonza e não poderia estar mais feliz por isso”, escreveu Pabllo.

Pabllo Vittar e Luísa Sonza (Foto: Reprodução)

Apesar de não ter maiores detalhes sobre sua estreia, o projeto apresentar drag queens do país em busca da coroa do pop.  Conforme a coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo está sendo feito no maior sigilo em um estúdio situado em São Bernardo dos Campos (SP).

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)