Em dezembro, o Power Of Pride Festival traz ao Brasil as drags queens Violet Chachki (campeã da sétima edição de RuPaul’s Drag Race) e Lemon (participante da primeira temporada de Canada’s Drag Race). O festival que, segundo a organização, tem como missão “celebrar a comunidade LGBTQIA+ e criar oportunidades que envolvam verdadeiramente essas vidas. Promovendo diversidade, tolerância, inclusão e educação”, ocorre no dia 12 de dezembro, na Audio, em São Paulo.

Com um line-up diverso, artistas de diferentes nacionalidades e ritmos sobem ao palco. Além das performances de Violet Chachki e Lemon, o festival terá a presença da compositora californiana mxmtoon, dona do hit “Prom Dress”. A cantora e compositora estoniana Kerli e o cantor, compositor e pianista Greyson Chance, também se apresentarão no Power Of Pride Festival.
O Brasil será representado no palco pela cantora alagoana Danny Bond, uma das principais representantes do movimento trans na cena musical brasileira. O duo paulista VENVS, formado pelo casal de namoradas Elektra e Evie Dee também se apresentará no festival.

Sideshow em Belo Horizonte
Antes da festa em São Paulo, ocorre um sideshow do festival em Belo Horizonte (MG). No dia 10 de dezembro, Violet Chachki, Lemon e Kerli sobem ao palco da casa de show A Fábrica. A festa tem produção da W+ Entertainment, responsável pela vinda de artistas como Iggy Azalea, Melanie Martinez, Aurora e do espetáculo La La Land In Concert no Brasil. Apresentado pela Absolut, o festival irá arrecadar alimentos não perecíveis para ONGs locais que amparam pessoas LGBT+ em situação de extrema vulnerabilidade.

Em São Paulo, o patrocínio é da ASR Mídia e o festival também arrecadará doações que serão destinadas a LGBT+. Além disso, parte do valor arrecadado com a venda de ingressos, será destinado para a Casa Florescer, um centro de acolhida especial para mulheres transexuais e travestis, que ajuda na reconstrução de vínculos familiares e estimula no processo de autonomia dessa população.
Serviço
SIDESHOW POWER OF PRIDE FESTIVAL 2021, EM BELO HORIZONTE
Data: 10 de Dezembro de 2021 (Sexta-feira);
Local: A FÁBRICA (Av. Tereza Cristina, 295 – Prado, Belo Horizonte);
Apresentações de: Kerli, Violet Chachki, Lemon e muito mais;
Classificação: 16 anos (Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal);
Abertura da Casa: 21h00.
Ingressos disponíveis no site Sympla.
POWER OF PRIDE FESTIVAL 2021
Data: 12 de Dezembro de 2021 (Domingo);
Local: AUDIO (Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda, São Paulo);
Apresentações de: mxmtoon, Kerli, Greyson Chance, Violet Chachki, Danny Bond, Lemon, Venvs e muito mais;
Classificação: 16 anos (Maiores de 16 anos podem entrar desacompanhados; Menores de 16 anos somente acompanhados dos pais ou responsável legal);
Abertura da Casa: 14h00;
Capacidade da Casa: 3.200 Pessoas;
Acesso para Deficientes: Sim;
Local para Alimentação: Sim.
Ingressos disponíveis no site Sympla.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














