GAY BLOG BR by SCRUFF

Este artigo também está disponível em: Español

Na última quinta-feira, Roddy Bottum e Joey Holman conversam por live no Instagram do GAY BLOG BR com o colunista Joaquim Leães de Castro sobre o novo projeto musical intitulado MAN ON MAN. Na entrevista, ao serem perguntados se eles conheciam cantores brasileiros, Roddy, que também é tecladista do Faith No More, disse que ouve Tim Maia e Xuxa (assista ao trecho no minuto 13). O músico até chegou a cantar um trecho de “Eu amo você”, de Tim Maia (minuto 29).

“Achei que Prince flertava comigo, mas era apenas os cílios postiços dele que eram pesados”

Na mesma entrevista, Roddy, que relevou ser gay em 1993, lembrou de sua passagem no Rock in Rio, onde teve a impressão de ter se tornado muito famoso do dia para noite no país por conta da exibição do show em rede nacional. Na ocasião, Bottum também lembra que conheceu o cantor Prince, o qual é muito fã, de uma maneira inusitada.

Em uma balada, no Rio, o tecladista havia visto Prince numa área VIP e pediu para o segurança se podia entrar para conhecer o cantor. Após ter sua entrada autorizada, Roddy conta que Prince tinha um cheiro muito bom de lavanda, tinha uma voz fina e que chegou a pensar que estava recebendo flertes dele, pois o cantor estava usando cílios postiços muito pesados e consequentemente piscava muito para ele.

MAN ON MAN

MAN ON MAN (M.O.M.) é um projeto iniciado pelo namorados Roddy Bottum e Joey Holman. É uma coleção de músicas escritas e gravadas em quarentena em Oxnard, Califórnia, onde o casal decidiu fazer isolamento social durante a pandemia do coronavírus. As músicas lidam com amor, separação, medo e isolamento diante do COVID-19.

MAN ON MAN é ousado e sexual por natureza – romântico, otimista e comemorativo. Pode ser a nova norma isolada, mas forneceu um trampolim para a M.O.M. para criar e se unir contra as limitações do vírus. A visão do grupo é criar arte que promova visões positivas de liberdade sexual, expressão honesta e criatividade adaptável.

Daddy, a primeira faixa que a dupla lançou, foi escrita e produzida estritamente em quarentena, sem ajuda do mundo exterior. A música é sobre a formação do relacionamento do casal, sua jornada pelo país e as questões de viver e amar nesta nova era. O vídeo que o acompanha será lançado no mesmo dia e foi produzido, gravado e editado por Bottum e Holman.

Holman tocou violão na banda cristã cristã, Cool Hand Luke no início dos anos 2000, e Bottum toca em Faith No More, Nastie Band, Imperial Teen e CRICKETS. Este é o seu primeiro empreendimento musical juntos.




Únete a nuestra comunidad de más de 15 millones de chicos

Encuentra exactamente los chicos que te gustan usando los filtros de búsqueda poderosos de SCRUFF. Hazte Embajador SCRUFF Venture para ayudar a los miembros que vienen de visita a tu ciudad. Busca una agenda actualizada de los mejores festivales, fiestas, orgullos y eventos gay. Aumenta tus posibilidades con SCRUFF Pro y desbloquea más de 30 funciones avanzadas. Baja la app SCRUFF aquí.