GAY BLOG BR by SCRUFF

O Fluminense divulgou uma nota em apoio à comunidade LGBTQIA+, neste domingo, 27, além de divulgar ações sociais, como por exemplo, leilões de camisas personalizadas da data usada por titulares na partida contra o Corinthians. A receita líquida será destinada para a luta contra a homofobia. A informação é do jornal O Dia.

Na partida, o Tricolor das Laranjeiras estará estreando a nova segunda camisa, e em meio à homenagem, o clube confeccionou o uniforme com os nomes dos atletas nas cores do arco-íris, além do patch com a hashtag #TimeDeTodos no peito.

Em parceria com a Play for a cause, os uniformes dos jogadores confeccionados estarão disponíveis ainda neste domingo, através do site playforacause.com.br, até o dia 4 de julho. O zagueiro Nino entrará em campo com o número 24 e braçadeira com as cores do arco-íris, símbolo da luta contra a homofobia.

O Fluminense informou também que a receita líquida dos uniformes leiloados serão destinados ao Grupo Arco-Íris de Cidadadina LGBT, organização não-governamental que atua há 28 anos com a agenda voltada para gays, lésbicas, bissexuais, travestis, mulheres transexuais, homens trans e pessoas intersexo, focado na cidadania.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.