GAY BLOG BR by SCRUFF

O jogador do Vasco João Pedro, de 21 anos, que jogou os minutos finais da vitória contra o Brusque, postou uma foto com a mãe, Priscila Contreiras, e a esposa dela, Luana Cavalcante, a quem se referiu como segunda mãe. A informação é do Terra.

“Essa da direita é a minha mãe, a da esquerda é a companheira dela, minha segunda mãe e como é bom ver esse amor de perto, esse companheirismo e a felicidade delas”, disse João, que completou, falando do orgulho de sua família e do Vasco.

“Orgulho, é a palavra de hoje, orgulho dessas duas mulheres, orgulho de fazer parte desse clube GIGANTE que segue fazendo história e orgulho de estar dando um passo de cada vez… #OVascoÉDeTodos #lgbtq”, completou.

Na vitória deste domingo, o gesto de Germán Cano chamou muita atenção. O artilheiro vascaíno comemorou seu gol – o primeiro do jogo – levantando a bandeira de arco-íris que demarcava o escanteio no estádio de São Januário. O autor do gol da vitória, Léo Matos, também se pronunciou e apoiou a campanha promovida pelo Vasco.

Reprodução

Já o zagueiro do Vasco Leandro Castan causou polêmica nas redes sociais após postar um longo versículo bíblico que fala do arco-íris e da mensagem de Deus a Noé: ‘Sejam férteis, multipliquem-se e encham a terra’. Alguns internautas tiraram a mensagem como uma indireta para o Dia do Orgulho LGBT.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista pela Universidade Federal de MS, foi repórter de economia e hoje, além de colaborar para o Gay Blog Br, é servidor público em Joinville (SC). Escreveu ''A Supremacia do Abandono'', livro disponível em amazon.com.br.