GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator da série “Atypical”, da Netflix, Nik Dodani publicou pela primeira vez uma foto com o namorado nas redes sociais. Conhecido por interpretar o personagem Zahid na série, Nik compartilhou a imagem na última terça-feira (5) em seu perfil no Instagram. O registro do casal  recebeu diversos comentários de carinho de seus seguidores.

“Esse é meu namorado Anuj”, escreveu Nik na publicação. Entre as mensagens, alguns fãs disseram que eles eram um casal perfeito. “Fofos”, escreveu um. “Alegrou meu dia”, disse outro. “Vocês são lindos”, elogiou mais um.

Em entrevista para o Huffington Post em 2019, Nik disse que em algum momento teve dúvidas sobre expor sua sexualidade publicamente.“Devo dizer a essa pessoa que sou gay? Isso afetará minha chance de conseguir o papel? Isso afetará a maneira como eles me tratam?”, desabafou.

O ator ainda acrescentou que esse não é um medo só dele. “Acho que essas são coisas que as pessoas queer sentem o tempo todo em qualquer profissão. Mas, de modo geral, tenho conseguido ser muito autêntico”, pontuou.

 

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF



GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente