GAY BLOG BR by SCRUFF

Para encerrar o ano de 2021, nesta sexta-feira (17), às 12h15, o cantor brasiliense Piettro lançará a música “5 minutinhos”, acompanhada de um videoclipe. O ator pornô Atlas Xavier participa do clipe e ajuda a contar a história.

(Foto: Divulgação)

“É uma música intensa. Fala sobre o prazer de estar com outra pessoa e de querer mais ‘5 minutinhos’ com ela, como se fosse um sonho e eu não quisesse acordar. O refrão é bem pop e a batida lembra um reggaeton, mas garanto que o gingado é brasileiro”, explica Piettro.

“5 minutinhos” tem produção de Lucas Vaz e a composição nasceu de uma reunião com a participação de Jenni Mosello, Sabrina Lopes, Renato Frei e Piettro. Já a direção artística é assinada por Júlio Salinas.

“A letra veio de um tema que propus para os compositores, o de brincar com a ideia do sonho e da realidade, sem revelar ao público se o que é cantado é ou não real. Numa praia, pôr do sol cor de rosa e um beijo sabor de coco. Esses elementos são usados para conduzir a história por um delírio físico e transcendental”, ressalta o cantor.

(Foto: Divulgação)

Para a gravação do  videoclipe, Piettro chamou o diretor Tiago Nascimento, que assina a maioria dos seus trabalhos, e tem uma proposta diferente dos seus clipes anteriores. “No vídeo eu estou em um relacionamento com uma mulher, mas a história do clipe se desenrola com fantasias que o meu personagem tem durante um sonho”, conta o cantor.

Piettro continua: “De repente começo a sonhar com encontros com outros rapazes. São quatro encontros com pessoas completamente diferentes. Tem o engraçado, o fofo, o sexy e o agressivo no mesmo sonho”.

No videoclipe, além de Atlas Xavier, Piettro convidou a atriz, e amiga, Luíza Lapa, e os atores Renan Franco, Ricardo Villardo e Bruno Neves. A música e vídeo de “5 minutinhos” serão lançados, simultaneamente. O pré-save da música pode ser feito aqui e vídeo estará no canal do YouTube do cantor aqui.

(Foto: Divulgação)

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)