A ideia não fazer do casamento um ato de protesto. Thiago Martins e Evanio não queriam discursos demagogos; a surpresa ficou no bem-casado, que é usualmente entregue na saída da festa.

Após pesquisar em uma dúzia de confeitaras, um ateliê de Águas Claras, Brasília, aceitou o desafio de executar a ideia do casal. Além de docinhos decorados, o ateliê promove aulas e cursos, inclusive para crianças.
O casal diz que não seria gay se não tivesse algo especial escondido em algum lugar, um easter egg. Decidiram projetar um bem-casado que se assemelharia a uma mala de viagens, já que o tema do casamento era viagens.
O casal testou o bem-casado com cobertura de chocolate branco e ao leite, mas preferiram o escuro. Já a embalagem, buscaram a referência no Pinterest e convocaram um mutirão para preparar todas as 125 malinhas de papel craft, fita e adesivos.
Confira as fotos:








Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.
You must log in to post a comment.