GAY BLOG BR by SCRUFF

O ator Colton Haynes (33), famoso por ter atuado na série Teen Wolf e American Horror Story, concedeu uma entrevista ao canal Queerty neste dia 31 de maio comentando sobre homofobia em Hollywood.

“[Desde que me revelei gay] eu passei a pegar testes — digamos que 98% deles — para ser o melhor amigo gay. O novo é o pai gay. Então, desde 2016, todo papel que pego é sobre ser gay. Até ‘sair do armário’ eu nunca peguei um papel sobre ser gay, mas quando fiz o Teen Wolf e meu personagem era gay, resolvi me revelar também. Então, basicamente, ter somente essas oportunidades relacionadas a minha vida particular é algo realmente frustrante”, disse o ator.

Na mesma entrevista, o ator disse acreditar que, mesmo com tantas evoluções sociais perante os direitos LGBTQIA+, o público continua homofóbico.

Colton Haynes sobre Hollywood: "Desde que saí do armário, só me chamam para papéis gays"
Reprodução

“A indústria vai fazer o que a audiência vai comprar. A audiência é homofóbica. Se você parar para pensar, os chefes dos estúdios se preocupam com o modo que eles pensam, que é muito arcaico. Acho que muitos pensam que os gays não merecem ter salários iguais (…) Obviamente, estamos provando que eles estão errados, mas eu acho que ainda há muita homofobia na indústria. Acredito que ter uma pessoa gay trabalhando em uma série de TV não mostra que as pessoas não sejam homofóbicas. Acho que é mais importante ter verdadeiras histórias queer em oposição a apenas mostrar algo que atenda a essa audiência”, opinou Colton Haynes.

A homossexualidade veio a público durante uma entrevista a Entertainment Weekly em maio de 2016. Na ocasião, ele disse que as pessoas “não têm dimensão o quanto é exaustivo ficar atuando 24 horas por dia para aparentar ser algo que não é você”.

Colton Haynes casou com o florista Jeff Leatham, e ambos se casaram no dia 27 de outubro de 2017 em Palm Springs, sendo que o casamento foi rompido em agosto de 2019.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"