MTV acaba de anunciar que a nova temporada do De Férias Com o Ex Brasil estreará no dia 21 de maio, às 22h, e libera o teaser da edição. Renovando a parceria, o reality poderá ser assistido via streaming no Amazon Prime Video. Os 12 episódios inéditos estrearão um por vez, semanalmente, na MTV e no serviço de streaming.

Pela primeira vez, em Jericoacoara (Ceará), o programa trará duas novidades, além do famoso Tablet do Terror, que prometem também esquentar o clima e colocar os participantes pra jogo: Cabine dos Segredos e Sala da Verdade.

Os espaços do reality “De Férias com o Ex” vão funcionar para que os participantes possam passar suas tretas a limpo, além de participarem de diversas votações, incluindo o Crush do Momento – nesta dinâmica, os participantes poderão votar na pessoa mais “quente” da casa que, uma vez eleita, poderá escolher seu par para um date ou até para a suíte master.

Rafael Vieira
Rafael Vieira, o primeiro participante abertamente gay a participar do programa – Divulgação

RAFAEL VIEIRA

O virginiano Rafael Vieira é a grande novidade da edição. O paulista, de 30 anos, será o primeiro homem assumidamente gay a participar do reality show.

Novo elenco – Divulgação

Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 100 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentarPrime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R﹩9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R﹩89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.
.