GAY BLOG BR by SCRUFF

Após vender todas as cabines para o primeiro cruzeiro LGBT+ com destino à Antártica (previsto para dezembro de 2022), a empresa Vacaya anuncia que está com os ingressos quase esgotados para o Caribe, programado para 17 de outubro de 2022. Com duração de 7 noites, a embarcação sai de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e o ingresso custa a partir de US$ 897 por pessoa, cerca de R$ 4.686.

Cruzeiro LGBT+ para o Caribe em 2022 já tem ingressos quase esgotados
Cruzeiro está previsto para outubro de 2022 – Reprodução: myvacaya.com

“Com as notícias positivas do programa de vacinação melhorando a cada dia [nos EUA], este cruzeiro histórico da Vacaya está em alta demanda e cada vez mais perto de esgotar, já que os viajantes LGBT+ lideram o retorno global às viagens. Então, se você e seus amigos ainda não garantiram seus quartos nesta viagem inédita, o tempo é agora antes que os últimos quartos acabem”, diz a empresa.

A empresa também faz questão de enfatizar que freta o navio inteiro para que todos LGBTs tenham a liberdade de expressar a individualidade, fazer conexões, celebrar a vida, festar ou simplesmente relaxar sem ter que se preocupar LGBTfobia.

Aos interessados (e vacinados!), basta entrar neste link e obter todas as demais informações – em inglês.

PRÓ-CIÊNCIA

Randle Roper, cofundador da Vacaya, faz questão de incentivar a vacina contra a covid. No site oficial da empresa, Roper reúne vários artigos sobre a vacina e também depoimentos pessoais, inclusive o seu.

“Estávamos vendo a indústria de viagens desmoronar ao nosso redor e eu sabia que a única maneira de sair disso seria se uma vacina eficaz fosse desenvolvida. Embora minha esfera de influência certamente não seja enorme, eu queria fornecer às pessoas que amo e me preocupo um caminho a seguir alinhado com minha própria experiência de vacinação em primeira mão e a base de conhecimento que vem com ela. Eu reconheci que confiança, conforto e fé – especialmente nesta era louca de desinformação – estavam fadados a ser impulsionadores importantes à medida que todos nós entramos nesta nova fronteira. Eu tomei minha primeira injeção em agosto. Não tive nenhum efeito colateral”, relata Roper.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.