GAY BLOG BR by SCRUFF

Após vender todas as cabines para o primeiro cruzeiro LGBT+ com destino à Antártica (previsto para dezembro de 2022), a empresa Vacaya anuncia que está com os ingressos quase esgotados para o Caribe, programado para 17 de outubro de 2022. Com duração de 7 noites, a embarcação sai de Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e o ingresso custa a partir de US$ 897 por pessoa, cerca de R$ 4.686.

Cruzeiro LGBT+ para o Caribe em 2022 já tem ingressos quase esgotados
Cruzeiro está previsto para outubro de 2022 – Reprodução: myvacaya.com

“Com as notícias positivas do programa de vacinação melhorando a cada dia [nos EUA], este cruzeiro histórico da Vacaya está em alta demanda e cada vez mais perto de esgotar, já que os viajantes LGBT+ lideram o retorno global às viagens. Então, se você e seus amigos ainda não garantiram seus quartos nesta viagem inédita, o tempo é agora antes que os últimos quartos acabem”, diz a empresa.

A empresa também faz questão de enfatizar que freta o navio inteiro para que todos LGBTs tenham a liberdade de expressar a individualidade, fazer conexões, celebrar a vida, festar ou simplesmente relaxar sem ter que se preocupar LGBTfobia.

Aos interessados (e vacinados!), basta entrar neste link e obter todas as demais informações – em inglês.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

PRÓ-CIÊNCIA

Randle Roper, cofundador da Vacaya, faz questão de incentivar a vacina contra a covid. No site oficial da empresa, Roper reúne vários artigos sobre a vacina e também depoimentos pessoais, inclusive o seu.

“Estávamos vendo a indústria de viagens desmoronar ao nosso redor e eu sabia que a única maneira de sair disso seria se uma vacina eficaz fosse desenvolvida. Embora minha esfera de influência certamente não seja enorme, eu queria fornecer às pessoas que amo e me preocupo um caminho a seguir alinhado com minha própria experiência de vacinação em primeira mão e a base de conhecimento que vem com ela. Eu reconheci que confiança, conforto e fé – especialmente nesta era louca de desinformação – estavam fadados a ser impulsionadores importantes à medida que todos nós entramos nesta nova fronteira. Eu tomei minha primeira injeção em agosto. Não tive nenhum efeito colateral”, relata Roper.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente