GAY BLOG BR by SCRUFF

Após inúmeras polêmicas entre Edu Albuquerque, de Irmãos Dotados, e o ator pornô Victor Ferraz, ambos decidiram continuar a “novela” e farão uma live no Instagram no mesmo dia: 1 de maio.

Frame do vídeo “Garçom Dotado” com Victor Ferraz, Edu Albuquerque & Dan Albuquerque (reprodução)

Ferraz foi o primeiro a anunciar a live, em um tweet na última quarta-feira, dia 29. No mesmo dia, o Twitter da produtora Irmãos Dotados também postou que faria uma live no dia 1 de maio, despertando a fúria de Victor Ferraz.

“Fazer uma live, tudo bem, eu gosto de concorrência. Mas na mesma data, mano? Só para tentar atrair as pessoas para os perfis deles? Tem 5 perfis divulgando que vai fazer live na mesma data que eu. Me respeita, p****! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa p**** das lives no Brasil”.

O canal Dentro do Meio tentou entrar em contato tanto com Edu Albuquerque quanto com Victor Ferraz para que comentassem o assunto, mas apenas Edu respondeu alegando que a live será em um horário diferente para não haver concorrência.
.
A live dos Irmãos Dotados está programada para às 20h e contará com oito atores da produtora. Já a de Victor Ferraz está marcada para às 23h, dizendo que a situação só “esquentará” quando tiver mais de 20 mil pessoas assistindo.
.
Montagem: Dentro do Meio
Montagem: Dentro do Meio

RELEMBRE A POLÊMICA

Para quem não soube do caso, no dia 14 de abril, Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes eróticos Irmãos Dotados, tentou fazer uma live pornô no Instagram e acabou virando caso de polícia.

A ideia original era que acontecesse pelo menos uma cena de sexo e uma de masturbação, mas houve diversos atrasos e quedas na conexão, o que atrapalhou os planos dos atores e, após a terceira queda, a polícia chegou.

Na ocasião, ele atribuiu a denúncia à polícia ao Victor Ferraz, que trabalhou para os Irmãos Dotados até pouco tempo. Já Ferraz disse posteriormente que não tem nada a ver com a história, e que não ganharia nada prejudicando eles.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"

7 COMENTÁRIOS