Após inúmeras polêmicas entre Edu Albuquerque, de Irmãos Dotados, e o ator pornô Victor Ferraz, ambos decidiram continuar a “novela” e farão uma live no Instagram no mesmo dia: 1 de maio.

GAY BLOG BR by SCRUFF
Frame do vídeo “Garçom Dotado” com Victor Ferraz, Edu Albuquerque & Dan Albuquerque (reprodução)

Ferraz foi o primeiro a anunciar a live, em um tweet na última quarta-feira, dia 29. No mesmo dia, o Twitter da produtora Irmãos Dotados também postou que faria uma live no dia 1 de maio, despertando a fúria de Victor Ferraz.

“Fazer uma live, tudo bem, eu gosto de concorrência. Mas na mesma data, mano? Só para tentar atrair as pessoas para os perfis deles? Tem 5 perfis divulgando que vai fazer live na mesma data que eu. Me respeita, p****! Eu sou Victor Ferraz. Eu que mando nessa p**** das lives no Brasil”.

O canal Dentro do Meio tentou entrar em contato tanto com Edu Albuquerque quanto com Victor Ferraz para que comentassem o assunto, mas apenas Edu respondeu alegando que a live será em um horário diferente para não haver concorrência.
.
A live dos Irmãos Dotados está programada para às 20h e contará com oito atores da produtora. Já a de Victor Ferraz está marcada para às 23h, dizendo que a situação só “esquentará” quando tiver mais de 20 mil pessoas assistindo.
.
Montagem: Dentro do Meio
Montagem: Dentro do Meio

RELEMBRE A POLÊMICA

Para quem não soube do caso, no dia 14 de abril, Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes eróticos Irmãos Dotados, tentou fazer uma live pornô no Instagram e acabou virando caso de polícia.

A ideia original era que acontecesse pelo menos uma cena de sexo e uma de masturbação, mas houve diversos atrasos e quedas na conexão, o que atrapalhou os planos dos atores e, após a terceira queda, a polícia chegou.

Na ocasião, ele atribuiu a denúncia à polícia ao Victor Ferraz, que trabalhou para os Irmãos Dotados até pouco tempo. Já Ferraz disse posteriormente que não tem nada a ver com a história, e que não ganharia nada prejudicando eles.

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

7 COMENTÁRIOS