Na última terça-feira, dia 14 de abril, Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes eróticos Irmãos Dotados, tentou fazer uma live pornô no Instagram e acabou virando caso de polícia. Edu relatou em vídeo nas redes sociais que apareceram cinco viaturas em frente de sua casa e que foi agredido dentro da residência.
Conforme informações do jornalista Renan Oliveira, do site Dentro do Meio, Edu Albuquerque atribuiu a denúncia à polícia ao seu rival Victor Ferraz, ator pornô que trabalhou para a produtora Irmãos Dotados até a pouco tempo e protagonizou uma live na semana passada nos mesmos moldes.


A ideia original era que acontecesse pelo menos uma cena de sexo e uma de masturbação com os atores dos Irmãos Dotados. No entanto, atrasos e quedas na conexão atrapalharam os planos dos atores, sendo que após a terceira queda, a polícia chegou.
Após o episódio, Edu fez vários Stories visivelmente alterado, porém estes foram excluídos após o acusarem de estar sob efeito de drogas. Sobre a alteração de humor, Albuquerque disse que estava apenas bêbado.
A briga causou grande repercussão no Twitter:
victor saiu do irmão dotados aparentemente tretado e levou junto o Dan, fizeram live e tudo. ai agora na live do edu, segundo o próprio, o victor e o dan chamaram a polícia pra eles por estarem fazendo sexo ao vivokkk
— C. (@ativo__) April 15, 2020
A live dos irmão dotados foi derrubada por um ator o Victor Ferraz que já fez vídeo com eles, deram endereço e a polícia foi bater lá duas vezes e tá rolando exposed de Pink money
— send you location (@alohaluucas) April 15, 2020
Leia também:
Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena
Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena
Meninos Online, estimada produtora brasileira de entretenimento adulto gay, também está incentivando a campanha de autoquarentena para contenção do coronavírus. Através do site oficial, a produtora disponibilizou gratuitamente 30 títulos de sua vasta antologia. As obras podem ser apreciadas em streaming e, para quem gosta de fazer marmita, o site disponibiliza download.
Site Hot Boys disponibiliza filmes gratuitos em apoio ao isolamento social
Site Hot Boys disponibiliza filmes gratuitos em apoio ao isolamento social
Fundado em 2006, o site carioca Hot Boys faz conteúdo para satisfazer os desejos dos homens gays adultos. Além dos filmes salientes, também disponibiliza contos, web-séries e reality shows. A produtora vem aumentando o seu casting e, em novembro de 2019, lançou duas grandes estrelas: Júnior Almeida e Guto Abravanel.
Para incentivar a campanha de quarentena voluntária para contenção do coronavírus, o site Hot Boys libera, a partir desta quarta-feira (25), nove títulos gratuitos no streaming: Eduardo Lima e Carlos Maranhão, Verão HotBoys 2, Suruba com gêmeos, Rico Marlon e Luan Vilella, iFoda – Escritório Hot 9, O Barman Caralhud0, Eduardo e William, Pir0cão no Cy do Teen e Esculachei. Para assistir aos filmes, basta entrar no site.
Junte-se à nossa comunidade
O app SCRUFF (Google Play ou App Store) está disponibilizando gratuitamente a versão PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.
You must log in to post a comment.