GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira, dia 14 de abril, Edu Albuquerque, ator e diretor da produtora de filmes eróticos Irmãos Dotados, tentou fazer uma live pornô no Instagram e acabou virando caso de polícia. Edu relatou em vídeo nas redes sociais que apareceram cinco viaturas em frente de sua casa e que foi agredido dentro da residência.

Conforme informações do jornalista Renan Oliveira, do site Dentro do Meio, Edu Albuquerque atribuiu a denúncia à polícia ao seu rival Victor Ferraz, ator pornô que trabalhou para a produtora Irmãos Dotados até a pouco tempo e protagonizou uma live na semana passada nos mesmos moldes.

Live de saliência de "Irmãos Dotados" resulta em briga de atores pornôs e polícia
Montagem: Dentro do Meio

A ideia original era que acontecesse pelo menos uma cena de sexo e uma de masturbação com os atores dos Irmãos Dotados. No entanto, atrasos e quedas na conexão  atrapalharam os planos dos atores, sendo que após a terceira queda, a polícia chegou.

Após o episódio, Edu fez vários Stories visivelmente alterado, porém estes foram excluídos após o acusarem de estar sob efeito de drogas. Sobre a alteração de humor, Albuquerque disse que estava apenas bêbado.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

A briga causou grande repercussão no Twitter:

Leia também:

Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena

Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena

Meninos Online, estimada produtora brasileira de entretenimento adulto gay, também está incentivando a campanha de autoquarentena para contenção do coronavírus. Através do site oficial, a produtora disponibilizou gratuitamente 30 títulos de sua vasta antologia. As obras podem ser apreciadas em streaming e, para quem gosta de fazer marmita, o site disponibiliza download.

Site Hot Boys disponibiliza filmes gratuitos em apoio ao isolamento social

Site Hot Boys disponibiliza filmes gratuitos em apoio ao isolamento social

Fundado em 2006, o site carioca Hot Boys faz conteúdo para satisfazer os desejos dos homens gays adultos. Além dos filmes salientes, também disponibiliza contos, web-séries e reality shows. A produtora vem aumentando o seu casting e, em novembro de 2019, lançou duas grandes estrelas: Júnior Almeida e Guto Abravanel.

Para incentivar a campanha de quarentena voluntária para contenção do coronavírus, o site Hot Boys libera, a partir desta quarta-feira (25), nove títulos gratuitos no streaming: Eduardo Lima e Carlos Maranhão, Verão HotBoys 2, Suruba com gêmeos, Rico Marlon e Luan Vilella, iFoda – Escritório Hot 9, O Barman Caralhud0, Eduardo e William, Pir0cão no Cy do Teen e Esculachei. Para assistir aos filmes, basta entrar no site.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente