Visitamos o Dedalos Bar no último dia 2 de novembro, em São Paulo, para prestigiar o evento um evento promovido pela famosa produtora de filmes eróticos gay Hot Boys. Duas grandes estrelas foram apresentadas: Júnior Almeida (ativo) e Guto Abravanel (passivo).

GAY BLOG BR by SCRUFF

Ambos foram vencedores do reality show HOT 3, transmitido pelo site da produtora, e estiveram no bar paulista para fazer um show explícito igual ao que vemos nos filmes.

Outras estrelas do Hot Boys estiveram presentes em um show erótico com muitas cenas “picantes” feitas ao vivo, com direito a participação do público tirando “casquinhas” dos atores.

Ao fundo, o DJ Ricky Mundy, residente da casa tocava músicas variadas, sendo majoritariamente músicas eletrônicas, essencialmente remixes de faixas pops famosas.

Já o público presente era bem variado, tanto em idade quanto em estilo de corpo, todos parecendo se sentir muito a vontade com o ambiente. Magros, sarados, gordinhos, fortes, novinhos e maduros, havia homens para todos os gostos.

Dedalos Bar promove evento em parceria com a Hot Boys! Te contamos como foi
Guto Abravanel (a esquerda) e Júnior Almeida (direita). Foto: Divulgação

DEDALOS BAR E HOT BOYS

O Dedalos Bar é o típico bar-retrô que mistura todos os tipos de diversão em um só lugar! Com dois andares, no térreo há o bar, com bebidas sendo servidas por um preço bem acessível, há um fliperama com jogos antigos para você se divertir e uma área externa para fumantes.

No andar de cima o clima “esquenta bastante”, com direito a projetores rodando filmes pornôs, Dark Room, cama coletiva e um labirinto feito propositalmente para você “se perder” nos vários sentidos desta palavra.

Já o Hot Boys se auto intitula como o site “mais quente da net”. Fundado em 2006, o canal carioca trabalha com todo o tipo de conteúdo feito para satisfazer os desejos do homem gay e, além dos filmes eróticos, também disponibiliza contos, web-séries e reality shows.

Júnior Almeida
Foto: Divulgação

Hotspot friendly do Rio de Janeiro, Posto 9 é tema de documentário

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF está disponibilizando gratuitamente a assinatura PRO no Brasil, com todas as funcionalidades premium. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os gays que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. São mais de 15 milhões de usuários no mundo todo; baixe o app SCRUFF diretamente deste link.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".