Bar gay de São Paulo faz promoção para homens casados

O cruising bar Dédalos, em São Paulo, está fazendo uma promoção para homens casados que curtem sexo com brothers “no sigilo”. Na “Quinta Sem Compromisso“, noivos e casados com aliança no dedo não pagam entrada das 8h às 20h.

“A ideia é atrair homens com relacionamento aberto. Na primeira semana vieram vários casais gays” afirma Nando Dias, proprietário do Dédalos, que trabalha há mais de doze anos na área do entretenimento com pegação.

O Dédalos Bar tem um espaço cheio de jogos, drinks considerados afrodisíacos e cantos para pegação. O nome do estabelecimento é inspirado no personagem da mitologia grega, cujo a obra mais famosa é o labirinto que aprisiona Minotauro. No empreendimento, há um labirinto no primeiro andar. O espaço também conta com mini-cinema, 24 cabines com glory hole, mini-curral e glory ass (novidade no Brasil).

Vale lembrar que, no mesmo dia, às quintas-feiras, o bar faz promoção para motoristas de aplicativo. Trabalhadores que ganham a vida com Uber fazem o maior sucesso, segundo contam os funcionários.

Para quem quiser conhecer:

Quinta Sem Compromisso
Dédalos Bar
Rua Bento Freitas, 38 (esquina com o Largo do Arouche) – República
São Paulo, SP
www.dedalosbar.com.br

Comente