Fundado em 2006, o site carioca Hot Boys faz conteúdo para satisfazer os desejos dos homens gays adultos. Além dos filmes salientes, também disponibiliza contos, web-séries e reality shows. A produtora vem aumentando o seu casting e, em novembro de 2019, lançou duas grandes estrelas: Júnior Almeida e Guto Abravanel.

Para incentivar a campanha de quarentena voluntária para contenção do coronavírus, o site Hot Boys libera, a partir desta quarta-feira (25), nove títulos gratuitos no streaming: Eduardo Lima e Carlos Maranhão, Verão HotBoys 2, Suruba com gêmeos, Rico Marlon e Luan Vilella, iFoda – Escritório Hot 9, O Barman Caralhud0, Eduardo e William, Pir0cão no Cy do Teen e Esculachei. Para assistir aos filmes, basta entrar no site.

Site Hot Boys disponibiliza filmes gratuitos em apoio ao isolamento social
Jacob – Foto: divulgação

MENINOS ONLINE

A estimada produtora brasileira Meninos Online está incentivando a campanha de autoquarentena desde 23 de março. Através do site oficial, a produtora disponibilizou gratuitamente 30 títulos de sua vasta antologia. As obras podem ser apreciadas em streaming e, para quem gosta de fazer marmita, o site disponibiliza download.

Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena

PORNHUB

O site de Pornhub, que decidiu liberar para todos os usuários do Brasil a assinatura premium durante esse período de quarentena. Até então, o serviço estava disponível gratuitamente na Itália e, posteriormente, chegou à França e a Espanha. Para usufruir do benefício do Pornhub, acesse o site do Pornhub, crie uma conta e responda as perguntas que forem feitas. A promoção é chamada de “StayHomeHub” e está valendo até o próximo dia 23 de abril, quando retornará a ser pago.

“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo graças a pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo” – disse Corey Prince, vice-presidente do Pornhub, em comunicado no New York Post.

Google Notícias