O site de entretenimento adulto Pornhub decidiu liberar para todos os usuários do Brasil e do mundo a assinatura premium durante esse período de quarentena. Até então, o serviço estava disponível gratuitamente na Itália e, posteriormente, chegou à França e a Espanha.

Pornhub libera assinatura premium no Brasil gratuitamente para quarenteners
Campanha na Times Square em 2014. Foto: reprodução

Para usufruir do benefício, é necessário criar uma conta no site do Pornhub e responder as perguntas que forem feitas. A promoção é chamada de “StayHomeHub” e está valendo até o próximo dia 23 de abril, quando retornará a ser pago.

“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo graças a pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo” – disse Corey Prince, vice-presidente do Pornhub, em comunicado no New York Post.

Já em Nova Iorque, o Pornhub está distribuindo mais de 50.000 máscaras cirúrgicas para a população gratuitamente, visando protegê-los da pandemia. Na Europa, ela está doando uma porcentagem dos seus lucros para os hospitais afetados, e também não está cobrando taxas das pessoas que estão postando seus vídeos amadores por lá.

Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à quarentena

NA ITÁLIA FOI ANTES

No dia 12 de março, publicamos no GayBlogBr que o Pornhub tinha liberado a assinatura na Itália por tempo indeterminado.

A medida foi tomada após dados da grande disseminação do coronavírus na país. Além disso, parte dos lucros também serão doados aos infectados pelo coronavírus.

“Para ter companhia durante essas semanas em casa, você receberá acesso gratuito ao Pornhub Premium durante todo o mês, sem a necessidade de um cartão de crédito”, disseram em comunicado oficial“O Pornhub decidiu doar sua porcentagem dos lucros para o mês de março na plataforma Modelhub para ajudar a Itália durante esta emergência.”

A Itália entrou em quarentena antes do resto do mundo, já que este foi o país ocidental que mais foi afetado pelo coronavírus. Por lá, aqueles que descumprirem a decisão do governo, podem pegar três meses de prisão.

Pornhub aponta crescimento de 688% no termo ‘golden shower’

Google Notícias
Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve um desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia".

1 COMENTÁRIO