Meninos Online, estimada produtora brasileira de entretenimento adulto gay, também está incentivando a campanha de autoquarentena para contenção do coronavírus. Através do site oficial, a produtora disponibilizou gratuitamente 30 títulos de sua vasta antologia. As obras podem ser apreciadas em streaming e, para quem gosta de fazer marmita, o site disponibiliza download.

- CURTA A PÁGINA DO FACEBOOK -
Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente em apoio à autoquarentena
Meninos Online disponibiliza 30 filmes gratuitamente – Foto: divulgação

Para aqueles que desejam investir na carreira de ator na produtora (pós-quarenta, claro), é possível entrar em contato via mensagem privada no Twitter @meninosonline.

PORNHUB

O site Meninos Online segue a tendência do mercado mundial, como o site de Pornhub, que decidiu liberar para todos os usuários do Brasil a assinatura premium durante esse período de quarentena. Até então, o serviço estava disponível gratuitamente na Itália e, posteriormente, chegou à França e a Espanha. Para usufruir do benefício do Pornhub, acesse o site do Pornhub, crie uma conta e responda as perguntas que forem feitas. A promoção é chamada de “StayHomeHub” e está valendo até o próximo dia 23 de abril, quando retornará a ser pago.

“Com quase um bilhão de pessoas presas em todo o mundo graças a pandemia do coronavírus, é importante que ajudemos e forneçamos uma maneira agradável de passar o tempo” – disse Corey Prince, vice-presidente do Pornhub, em comunicado no New York Post.

Já em Nova Iorque, o Pornhub está distribuindo mais de 50.000 máscaras cirúrgicas para a população gratuitamente, visando protegê-los da pandemia. Na Europa, ela está doando uma porcentagem dos seus lucros para os hospitais afetados, e também não está cobrando taxas das pessoas que estão postando seus vídeos amadores por lá.

Google Notícias