GAY BLOG BR by SCRUFF

This article is also available in: English Español

A produtora nacional de filmes para adultos Hot Boys informou ao GAY BLOG BR que está liberando 60 filmes gratuitamente como parte da campanha #FiqueEmCasa, ação para estimular isolamento social. Aqueles que tiverem idade para tirar carteira de motorista e quiserem dar uma conferida podem acessar o site oficial.

Essa é a segunda vez que o site carioca apresenta uma solução para aqueles que precisam ficar em casa. Em março do ano passado, ela também disponibilizou nove vídeos logo no início do lockdown. Além de filmes “salientes”, o canal também disponibiliza contos, webséries e reality shows.

A produtora HotBoys fez mais contra o coronavírus do que o governo Bolsonaro
A produtora HotBoys fez mais contra o coronavírus do que o governo Bolsonaro

Hot Boys e a paródia do comercial com Jennifer Lopez: “Você invadiu a minha vila?”

Recentemente, a HotBoys fez uma paródia com o comercial do jogo virtual Coin Master, onde celebridades como Jennifer Lopez, Cardi B e Terry Crews protagonizam diálogos em situações sobre um “ataque” no game: “Você invadiu a minha vila?”. No comercial da JLo, por exemplo, a cantora vai a um supermercado para tirar satisfação com uma caixa que supostamente teria “atacado sua vila” no jogo.

Protagonizada pelo ator Igor Baianinho, a paródia saliente é ambientada num quarto de hotel, onde o protagonista pede uma uma cerveja e é surpreendido pelo camareiro:

“Baianinho, você atacou minha vila? Isso não vai ficar assim, vou invadir seu c*” – diz o ator que leva a cerveja ao protagonista. Assista ao teaser:

This article is also available in: English Español

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"