GAY BLOG BR by SCRUFF

Na última terça-feira (15), Vyni foi o oitavo eliminado no Big Brother Brasil 22, com 55,87% dos votos do público. O agora ex-BBB, foi indicado ao paredão por Gustavo Marsengo, através de um contra-golpe. Após sua saída, o bacharel em Direito ficou surpreso ao descobrir que sua amizade com Eliezer Netto no BBB22 era vista como uma paixão pelos telespectadores. Com informações do Notícias da TV.

Vyni foi eliminado com 55,87% do votos, em um paredão contra Gustavo e Pedro Scooby (Foto: Reprodução/ Globo)

Na manhã desta quarta-feira (16), Vyni esteve no “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga, e aproveitou o espaço para negar o interesse amoroso por Eliezer. “Existe amizade entre gay e hétero“, pontou ele. “Tem uma interpretação meio equivocada como se tivesse alguma coisa além de amizade. Um interesse físico, mas não vai nada além da amizade. Eu sempre faço isso com meus amigos, sempre me entrego demais“, o ex-BBB.

No “Mais Você”, Vyni disse que a aproximação com Eliezer se deu pela forma como ele foi acolhido. “Eu entrei achando que ia jogar sozinho, que eu não ia ser bem aceito, já era uma coisa que eu era acostumado aqui fora Quando eu entrei, me senti acolhido, aquilo foi muito novo“, revelou ele.

Viny e Eliezer no BBB22 http://instagram.com/gayblogbr(Foto: Reprodução/ Globo)

Acredito que a forma como a amizade foi caminhando deu uma atrapalhada nesse jogo. Eu sou uma pessoa que sempre me entrego para tudo. Eu tenho que ser fiel, leal, me comprometer“, argumentou Vyni. “Talvez meu erro seja porque sou meio que exagerado e acabou que priorizei mais ele do que meu próprio jogo. Talvez isso tenha gerado essa interpretação de que isso era mais do que amizade, mas não era isso não”, esclareceu Vyni.

Ainda em conversa com Ana Maria Braga, o ex-BBB falou sobre ter se assumido gay para a família pouco antes de entrar para o reality show. “Aquele era o momento que eu me sentia mais preparado. Eu não queria entrar e sentir que eu estava faltando com a verdade com o pessoal da minha própria casa. […] Tudo diz respeito ao seu próprio tempo, tem gente que prefere contar logo, tem gente que prefere nunca contar e não tem como a gente julgar isso“, justificou o brother.

(Foto: Reprodução/ Globo)



Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)