GAY BLOG BR by SCRUFF

O filho do ex-pugilista Popó, Juan Freitas (22), que está cursando a faculdade de Medicina, apresentou aos seus seguidores o namorando Matheus Azevedo que, no futuro, também será médico. Discretos quanto ao relacionamento de ambos, Matheus resolveu homenagear seu namorado no último dia 14, por ocasião de seu aniversário. As informações são do Extra.

“Feliz aniversário para essa pessoa incrível, que eu amo tanto”, disse Azevedo. Juan compartilhou o registro, em meio às homenagens de amigos e da família e também fez uma postagem dizendo “ele foi o primeiro a me chamar de Zezé Pêra”.

Filho de Popó aproveita seu aniversário para apresentar o namorado
Juan Freitas e Matheus Azevedo – Reprodução

Já o próprio Popó também aproveitou a oportunidade para homenagear o aniversário do filho em seus stories do Instagram, publicando uma imagem dele e dizendo: “Parabéns, meu filho. Papai te ama”.

Juan Freitas
Juan Freitas – Reprodução

Anteriormente, Juan Freitas (22) concedeu uma entrevista ao Esporte Espetacular contando um pouco sobre a aceitação de seu pai quanto à sua homossexualidade.

“Eu tinha certeza que ele ia me colocar para fora de casa ou me meter a porrada. Ele disse que me apoiava, que ia estar comigo, que ia conversar comigo para ser amigo dele. Eu me surpreendi positivamente com essa atitude, não esperava“, disse.

“Tenho orgulho do meu filho: médico, bonito e gay. É a minha bich0na”, conta Popó

Acelino Popó Freitas participou do podcast No Flow em abril e viralizou ao chamar seu filho Juan, de 21 anos, de “Minha b1ch0n4”.
“É a minha b1ch0n4. E, antes que venham me criticar, essa é a maneira carinhosa que eu chamo ele. É uma coisa que eu sempre falo, uma coisa minha e dele, a gente se zoa assim. Juan é inteligente demais, está cursando o quinto período de Medicina. Ele já me levou para boate gay, e outro dia brigou com o namorado e veio conversar comigo. Tenho muito orgulho do meu filho: médico, bonito e gay”. – comentou o pugilista.

Em outro momento, Popó também revela a possibilidade de seu filho ser adepto do sexo passivo: “Quando ele veio falar comigo da orientação sexual dele, eu disse: ‘meu filho, o ** é seu, você dá pra quem você quiser”.

Sobre sua própria sexualidade, ele diz que foi convidado por amigos a ir a uma boate destinada aos gays, e um homem estava paquerando-o. Só que ele esclareceu que é hétero “foice”: “Eu não sou nem facão, eu sou foice, que só mete um lado só”

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"