GAY BLOG BR by SCRUFF

Com o intuito de celebrar a música autoral feita pela comunidade LGBTQIA+, em seus variados estilos, e criado a partir de uma coletânea produzida com mEros Erros, o projeto “Nossa Terra Tem Janelas” ganhou os palcos de São Paulo. Idealizador da iniciativa e produtor cultural da noite, o também cantor e compositor brasiliense Gaê se apresenta, pela primeira vez, para o projeto, na quinta-feira (28), a partir das 20h, na Castro Burger.  

Gaê (Foto: Studio SP)

O artista apresentará as músicas de seu álbum de estreia, “Eu Não Quis Dizer Isso“, lançado há pouco mais de um mês. Além dessas canções, Gaê prepara novidades. “Como o ‘Nossa Terra Tem Janelas’ tem esse caráter autoral, além do álbum, vou levar também algumas canções inéditas em que venho trabalhando e abrir esse processo de composição para o público“, adianta o artista.

Gaê, que tem experiência coproduzindo teatro musical e produzindo teatro em Brasília (DF), celebra esse momento com a estreia de seu primeiro projeto exclusivamente musical. “Na música é algo inédito, ainda mais em São Paulo que é esse vulcão de arte e cultura. Martela na minha cabeça a responsabilidade de fazer as coisas bem para que os demais artistas recebam, não apenas uma oportunidade, mas uma oportunidade que realmente lhes permita apresentar-se plenamente e para que eles e o público saiam da noite muito satisfeitos com a experiência. Isso que me guia“, conclui.

Gaê (Foto: Reprodução/ Instagram)

Novo palco

O projeto “Nossa Terra Tem Janelas” e, recentemente, ganhou espaço no Studio SP, onde ocorrerão os shows dos artistas Renato Enoch, Rhaissa Bittar e Luiza Fittipaldi, nesta quarta-feira (27), às 20h.  No dia 11 de maio, também no Studio SP, passarão pela iniciatiava Ctrl+N e Davi Bandeira. Já no dia 26 de maio é a vez de Flor e os Malvadão, no Castro Burguer, ponto de encontro do projeto desde seu início, em fevereiro deste ano.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

“Pisar pela primeira vez no palco histórico do Studio SP é como beber um fortificante. Enquanto pessoa/artista não binárie e fruto do Nordeste, fazer parte da história desse lugar num projeto tão necessário como o Nossa Terra Tem Janelas é um sonho delicioso a se realizar. Cantar o amor em todas as suas formas, será o que eu e Rhaissa Bittar faremos nessa noite“, comenta Luiza. “Sempre me atraio por noites intensas cheias de histórias, músicas, lágrimas, suspiros, abraços e um infinito brilhante que só encontros especiais oferecem. Preparamos tudo com muito amor“, completa Rhaissa.

Renato Enoch e Rhaissa Bittar e Luiza Fittipaldi (Foto: Reprodução/ Instagram)

Serviço

Gaê se apresenta para o “Nossa Terra Tem Janelas”;
Quando: Quinta-feira (28), a partir das 20h;
Onde: Castro Burger (R. Joaquim Távora, 1517 – Vila Mariana).

Renato Enoch, Rhaissa Bittar e Luiza Fittipaldina no Studio SP
Quando: Q
uarta-feira (27), no Studio SP (R. Augusta, 591 – Consolação).

Mais informações no @nossaterratemjanelas, no Instagram.




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Comente