O GLAAD Media Awards foi criado em 1990 pela organização não-governamental estadunidense Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) para reconhecer e homenagear as representações inclusivas.
Na última edição, a 29ª, que aconteceu precisamente no último dia 12, em Los Angeles, os atletas olímpicos Gus Kenworthy e Adam Rippon esquentaram o ânimo da plateia com este momento:

E se tem foto tem vídeo:
E tem GIF também:
Kenworthy revelou publicamente ser gay em 2015, um ano depois de ganhar prata nas Olimpíadas de Sochi. Seu medo, a princípio, era de perder patrocinadores e amigos. Mas a saída do armário foi muito positiva, além de ser tornar um porta-voz da comunidade LGBT, conseguiu ótimos patrocinadores que apoiaram a causa.
Em fevereiro, nas Olimpíadas de Inverno, Gus Kenworthy deu o primeiro beijo gay televisionado em uma Olimpíada:
Adam Ribbon também tem história para contar: foi o primeiro atleta americano abertamente gay a disputar uma Olimpíada de Inverno. Na última competição, se recusou a participar de um encontro com o vice-presidente americano Mike Pence pelo fato do político ter criado um programa de terapia de cura gay.
Junte-se à nossa comunidade
Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.














