GAY BLOG BR by SCRUFF

O GLAAD Media Awards foi criado em 1990 pela organização não-governamental estadunidense Gay & Lesbian Alliance Against Defamation (GLAAD) para reconhecer e homenagear as representações inclusivas.

Na última edição, a 29ª, que aconteceu precisamente no último dia 12, em Los Angeles, os atletas olímpicos Gus Kenworthy e Adam Rippon esquentaram o ânimo da plateia com este momento:

Gus Kenworthy and Adam Rippon kiss at the GLAAD Awards
Foto: David Crotty/Patrick McMullan

E se tem foto tem vídeo:

E tem GIF também:

Kenworthy revelou publicamente ser gay em 2015, um ano depois de ganhar prata nas Olimpíadas de Sochi. Seu medo, a princípio, era de perder patrocinadores e amigos. Mas a saída do armário foi muito positiva, além de ser tornar um porta-voz da comunidade LGBT, conseguiu ótimos patrocinadores que apoiaram a causa.

Em fevereiro, nas Olimpíadas de Inverno, Gus Kenworthy deu o primeiro beijo gay televisionado em uma Olimpíada:

Adam Ribbon também tem história para contar: foi o primeiro atleta americano abertamente gay a disputar uma Olimpíada de Inverno. Na última competição, se recusou a participar de um encontro com o vice-presidente americano Mike Pence pelo fato do político ter criado um programa de terapia de cura gay.

Primeiro atleta americano abertamente gay a disputar uma Olimpíada de Inverno, após esnobar vice de Trump, ganha medalha

Junte-se à nossa comunidade

O app SCRUFF possui mais de 15 milhões de usuários no mundo todo. Seja Embaixador SCRUFF Venture para ajudar os LGBTs que estão visitando sua cidade. Tenha uma agenda atualizada das melhores festas, paradas, festivais e eventos. Baixe o app SCRUFF diretamente deste link.