GAY BLOG BR by SCRUFF

O cantor Lil Nas X, foi eleito o “Men of The Year (Homem do Ano) pela GQ americana. Aos 22 anos, o rapper nascido do estado da Geórgia (EUA), venceu  também a categoria “Músico do Ano”. Em uma entrevista à revista, Lil falou sobre sua sexualidade, futuro, e o álbum “Montero”.

(Foto: Reprodução/ GQ)

À GQ, o rapper revelou que chegou a convidar alguns artistas para faixas do seu álbum: “Normalmente não peço feats como esse. Mas para cada feat. que eu pedi neste álbum, tipo, cada um deles funcionou… exceto Drake e Nicki [Minaj]“. O artista também chegou a citar que é fã de Azealia Banks, mas disse que seria difícil uma parceria acontecer.

Eu não perguntei a eles diretamente. Eu queria Nicki em “Industry Baby” e Drake em “Dolla Sign Slime” , com Megan [Thee Stallion]. Sim, mas você sabe, eu sinto que as coisas sempre dão certo. Jack Harlow acabou sendo, tipo, a melhor opção. Não tenho certeza de como Nicki se sentiria confortável com aquele vídeo ou algo assim ”, acrescentou o cantor.

(Foto: Reprodução/ GQ)

O primeiro álbum de estúdio do artista, lançado em setembro deste ano, mudou a forma de fazer e enxergar o hip-hop. “Montero” emplacou, na mesma semana, 11 músicas no top Hot 100 da Billboard – três delas estavam no top 10. 

Lil Nas X tem sido, tanto para o hip-hop quanto para a cultura pop, uma força desestabilizadora […], mudou a forma como fazemos o que fazemos, e quem pode fazer isso, para sempre. Nunca antes um artista pop que está tão longe dos ‘poderes constituídos’ se colocou tão diretamente no centro desses poderes”, escreveu o jornalista Jeremy O. Harris, da GQ.

Capa da revista GQ com Lil Nas X (Foto: Reprodução/ GQ)

 

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)