GAY BLOG BR by SCRUFF

Em “As Five”, Bruno Gadiol interpreta o personagem Guto, que conta para Bebe (Daphne Bozaski) que é gay. Após falar sobre sua sexualidade, os dois terminam o relacionamento. Ao olhar para o conflito que envolve o seu personagem, o ator ressaltou em entrevista ao GShow que se viu na história do rapaz.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu acho que eu e o Guto, desde a época da Malhação, a gente tem uma história muito parecida. Ali tinha uns rumores sobre a sexualidade dele, o que fazia ele ser inseguro. E eu vivi muito isso na minha vida também. Muito da minha insegurança era por conta da minha sexualidade”, conta o artista.

“Quando eu vi essa semelhança com o personagem eu pensei: ‘Esse cara sou eu’. Temos coisas ali em comum. O nível de maturidade que ele se encontra agora também pode se dizer que se assemelha ao ponto que eu cheguei de querer contar para as pessoas e falar sobre a minha sexualidade, para não ter que esconder, e não prender mais algo dentro de mim. A gente tem isso em comum”, ressalta o ator.

Guto (Bruno Gadiol) e Benê (Daphne Bozaski) em “As Five” (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Sobre Bruno Gadiol

Bruno Gadiol tem 23 anos e é natural de São Paulo (SP). Ator e cantor, ele ficou conhecido em 2013, após vencer um talent show no programa “TV Xuxa”, que formou o grupo Kidx. Já em 2016, ele foi um dos semifinalistas da quinta temporada do The Voice Brasil, pelo time de Michel Teló.

A estreia como ator veio no ano seguinte, 2017, quando interpretou Guto em “Malhação: Viva a Diferença”. Atualmente ele está no ar com o mesmo personagem em “As Five”, exibida nas noites da Globo. A série é um spin-off de “Malhação”.

No dia 12 de junho de 2018, Gadiol lançou um clipe intitulado “Seu Costume” em parceria com cantor Gabriel Nandes. Na ocasião ele aproveitou a história do dia e a data (dia dos namorados) para declarar publicamente sua homossexualidade.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)