GAY BLOG BR by SCRUFF

Gama, região administrativa do Distrito Federal, celebra a 11ª Parada LGBTQI+ em 25 de agosto, domingo, com concentração no Estádio do Bezerrão.

Parada do Orgulho LGBT do Gama-DF 2019 terá ações de prevenção as IST, cultura e inclusão
Parada do Orgulho LGBT do Gama-DF 2019 terá ações de prevenção as IST, cultura e inclusão

O Instituto Amizade (DF/GO) irá realizar ações de prevenção às IST (Infecções Sexualmente Transmissíveis), HIV e aids durante o evento. A ação tem como objetivo conscientizar  jovens sobre a importância de usar camisinha, fazer o teste de HIV e o iniciar o tratamento, em caso de soropositividade.

“A criminalização da homotransfobia, no entanto, não será capaz de conter sozinha a epidemia de HIV. Mas é a derrubada de um dos maiores obstáculos que existiam para a elaboração de ações efetivas de saúde pública direcionadas para a população LGBT”, pondera Baby Brasil, Presidente do Instituto Amizade DF/GO.

Com concentração às 13h no estacionamento do estádio Bezerrão, a Parada do Orgulho LGBT+ de Gama aguarda a participação de 10.000 pessoas
Com concentração às 13h no estacionamento do estádio Bezerrão, a Parada do Orgulho LGBT+ de Gama aguarda a participação de 10.000 pessoas. Foto: reprodução

Entre as atrações da Parada de Gama estão DJs Bonnie Butch, Gustavo Adhara, Rick Coelho, Nick D’Carter, as drags Baby Brasil, Elloá Negrinny, Safyra Track (Cover Glória Groove) Mc Yara do Funk, Lee Brandão, Cassandra, Ranger Amarela e show de Lucélia Lima & César Brasil, Camilo Riaan, MR Doug, Luan Pedro, Yuri & Yasmin.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

Mais informações do evento do Facebook:
https://www.facebook.com/events/1730909477013872/




GAY BLOG by SCRUFF

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

1 COMENTÁRIO

Comente