GAY BLOG BR by SCRUFF

Chegamos ao mês de dezembro e nada mais justo que iniciarmos nossas retrospectivas perante os assuntos que mais bombaram ao longo do ano. Portanto, hoje lembraremos de cinco nudes de pessoas famosas que vazaram na internet.

1 – Ney Matogrosso

Relembre 5 nudes que "bombaram" ao longo de 2021
Foto: Leo Aversa

Em agosto, o cantor Ney Matogrosso surpreendeu os seguidores do Instagram ao postar uma imagem de um pênis ereto que, na ocasião, muitos cogitaram se era dele ou não. Posteriormente, ele confirmou de que se tratava de seu órgão genital e que ele tinha “apertado o botão errado”. Caso tenha mais de 18 anos e queira conferir, clique aqui.

2 – Rodolffo

Relembre 5 nudes que "bombaram" ao longo de 2021
Reprodução

O cantor e ex-confinado do BBB21, Rodolffo, também teve um nude vazado em fevereiro enquanto estava na casa do Big Brother. Logo após ter saído, ele confirmou que se tratava dele mesmo, mas que ele não “estava em seu melhor”. Caso tenha idade para tirar carteira de motorista e queira ver, clique aqui.

3 – João Gomes

Relembre 5 nudes que "bombaram" ao longo de 2021
Reprodução

Um dos mais recentes, o jogador do Flamengo, João Gomes, acabou virando assunto no Twitter após mostrar, acidentalmente, sua parte íntima durante uma partida de futebol contra o Corinthians no dia 17 de novembro. Não chega a ser um nude “completo”, mas se tiver alguma curiosidade, clique aqui.

- BKDR -
GAY BLOG by SCRUFF

4 – Adam Demos

Reprodução

Um dos nudes mais polêmicos devido ao tamanho avantajado, a nude de Adam Demos apareceu no drama erótico Sex/Life da Netflix, mais especificamente aos 19:50 do terceiro episódio. Na ocasião, muitos fãs questionaram se tratava de uma prótese, ou se era, de fato, o órgão genital de Adam Demos. Caso queira dar uma conferida, clique aqui.

5 – Christophe Paou

Reprodução

O ator francês Christophe Paou, mais conhecido aqui no Brasil por ser um dos protagonistas do filme “Um Estranho no Lago”, onde também aparecia nu, exibiu seu órgão genital durante algumas das cenas do filme de comédia “Orange Sanguines”, lançado este ano em Cannes. Quem quiser dar uma conferida, clique aqui.




Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais, eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista formado pela PUC do Rio de Janeiro, dedicou sua vida a falar sobre cultura nerd/geek. Gay desde que se entende por gente, sempre teve desejo de trabalhar com o público LGBT+ e crê que a informação é a a melhor arma contra qualquer tipo de "fobia"