GAY BLOG BR by SCRUFF

Ao lado de amigos, Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, jogou as cinzas do humorista no parque público Little Island, no Rio Hudson, na cidade de Nova York, um dos lugares preferidos do artista. O ator morreu em maio deste ano, aos 42 anos, vítima de Covid-19;

(Foto: Reprodução/ Instagram)

“Tão bom te ter por perto, mesmo que distante… te sentir em cada lugar, em cada amigo, em cada amor espalhado pelo mundo! Hoje o mundo completa 7 meses sem sua presença física, mas você nunca estará ausente! Nunca mais. E agora, para sempre também em NY. Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”, escreveu Bretas. na legenda de um vídeo publicado no Instagram, na noite do último sábado (4).

O marido de Paulo Gustavo ainda acrescentou: “Foi muito lindo… o dia ficou mais colorido quando te recebeu!”. Na postagem, Bretas também agradeceu aos amigos presentes, como o humorista Marcus Majella.

Nos comentários da publicação, alguns famosos aproveitaram para compartilhar mensagens de carinho. “Chorando aqui, vendo como vocês se escolheram de um jeito lindo, como vocês estão fazendo tudo de um jeito tão certo, tão bonito”, escreveu Regina Casé. “Que lindo meu amor !!!! Estou aos prantos de emoção”, disse Preta Gil.

Junte-se à nossa comunidade

Mais de 20 milhões de homens gays e bissexuais no mundo inteiro usam o aplicativo SCRUFF para fazer amizades e marcar encontros. Saiba quais são melhores festas, festivais eventos e paradas LGBTQIA+ na aba "Explorar" do app. Seja um embaixador do SCRUFF Venture e ajude com dicas os visitantes da sua cidade. E sim, desfrute de mais de 30 recursos extras com o SCRUFF Pro. Faça download gratuito do SCRUFF aqui.

Jornalista gaúcho formado na Universidade Franciscana (UFN) e Especialista em Estudos de Gênero pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM)